Bem, é subjetivo, é claro, alguns acham que a euforia corporal do racêmico é eufórica. Nas pessoas propensas à ansiedade, a epinefrina extra do racêmico as deixa muito nervosas para se sentirem confortáveis. O Adderall é composto por cerca de 75% de sais dextro . Há 4 sais no Adderall, 2 dos quais são dextro (25% x 2) e 2 racêmicos (12,5% x 2), portanto 75%. Os sais variam em relação à quantidade real de anfetamina contida neles em comparação com o sal inativo. Isso seria um grande descuido se a composição do Adderall fosse de alguma forma orientada para um efeito específico. Sua estranha composição é a terceira versão do adderall até o momento. Ele continua sendo reformulado para perseguir as patentes americanas. 25% não é um número que ocorreria com base em testes para cada um dos três sais, é apenas conveniente.
Acho que se um dia alguém substituísse seu adderall por uma dose equivalente de metanfetamina, você não perceberia nada de errado, a não ser a duração diferente. Acho que se fumássemos ou injetássemos grandes doses não clínicas, as diferenças seriam mais aparentes. Mas eu tomo de bom grado qualquer uma das duas de forma intercambiável e já dei a outras pessoas sem lhes dizer qual é qual e elas não perceberam. Para produzir adderall, basta isolar a dextro de um pouco do sal de base livre, metade da dextro recuperada de um sal e metade do outro. O mesmo para o racêmico intocado e, em seguida, combinar os quatro sais com o mesmo peso. Os diferentes sais são absorvidos de forma diferente, mas, de qualquer forma, tudo acaba sendo livre, portanto, se você realmente quiser fazer um adderall preciso, basta descobrir a quantidade real de base livre por sal, o que lhe dará a proporção D:L real.