Por que as chamadas autoridades fazem da prisão de um usuário de drogas a conquista de sua vida?

HairyPoppins

Don't buy from me
Resident
Reaction score
26
Parece-me que as figuras de autoridade, também conhecidas como polícia, gastam 90% do tempo e do dinheiro dos pagadores de impostos para procurar um usuário de drogas, que geralmente está deprimido, pobre e não faz mal a ninguém! Será que esse mundo é real? Isso não faz sentido, exceto pelo fato de que talvez o trabalho principal deles seja manter um determinado grupo de pessoas que tenta cuidar da própria vida na base do sistema.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
Concordo, eles são praticamente prostitutas para o governo, sendo pagos para uma agenda que não beneficia ninguém além dos ricos. não sei como eles dormem à noite. acho que faz com que as pessoas comuns se sintam melhor pelo fato de não haver "drogados" por aí, mas odeio como os usuários de drogas são demonizados. além do meu uso, sou uma pessoa relativamente normal que contribui para a sociedade, mas as pessoas parecem pensar que todo usuário de drogas é um assassino/membro de gangue/qualquer coisa.

HairyPoppins

Don't buy from me
Resident
Reaction score
26
O sistema de controle está configurado para esmagar qualquer pessoa que use ou distribua drogas. com exceção da Pfizer e desses tipos, é um sistema totalmente retrógrado aos nossos olhos, é claro, mas os cristãos governam este país! e principalmente com base em suas crenças pré-alimentadas. não quero atacar a crença de ninguém em um poder superior, mas esses caras são o juiz, o júri e o promotor

View previous replies…

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
Sim, uma vez tentei conversar com minha mãe sobre terapia psicodélica assistida e ela disse: "mas quem se importa se isso ajuda as pessoas, é ilegal e errado".

• Like
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
102
Sim, os alucinógenos são menos prejudiciais e têm maior potencial. Mas você pode ter uma overdose de 5meoDMT

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
383
eu não fazia ideia. também há rcs e shi que podem matá-lo, eu acho, mas não sei se isso conta

• Love
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
102
RC easy (microdose muito forte) OD KIllers: 5meo-dmt, Nbombs, Noids (principalmente modernos)

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
162
É como George Carlin disse: "It's a biiig... [prestigioso, exclusivo - todo poderoso] ...clube. E você não está nele".
A hipocrisia de tudo isso é o que me faz ficar vermelho. A grande indústria farmacêutica pode fazer basicamente o que quiser. As pessoas podem morrer, se machucar ou ficar doentes por causa de seus produtos e negligência. Algumas pessoas serão indenizadas por seu silêncio. Se a bagunça for grande demais para ser contida, então você entra com uma ação coletiva, que normalmente não rende nem metade do que as vítimas ganham, e elas são famosas por desperdiçar tempo, esgotando o prazo. No final, você recebe um pouco de dinheiro e, na pior das hipóteses, eles provavelmente não ganham nada. Como você pode ver, isso é tudo o que importa para essas pessoas... dinheiro. Nada é resolvido e eles estão prontos para lançar a próxima linha de produtos potencialmente prejudiciais.

Se você está falando dos EUA, os cristãos certamente não governam esse lugar. Estamos todos nos afastando cada vez mais de nossa divindade. Os EUA, a UE e toda a ONU. Todos eles são governados pelo mesmo grupo ou famílias. Divididos em subgrupos e facções, embora talvez discordem de seu modus operandi, eles estão, em última análise, trabalhando para o mesmo objetivo. Todas as brigas e conflitos são apenas fumaça e espelhos para criar a ilusão de que ainda há liberdade de escolha, ou incerteza, e que nossos votos são importantes, ou algo assim. Esse plano está sendo colocado em ação há centenas de anos. Essa é outra história para outra ocasião.

A aplicação da lei é o cartel com o qual realmente precisamos nos preocupar. Na minha opinião, eles são o maior grupo de criminosos organizados. Gangsters com distintivos. Todos eles se unem e protegem uns aos outros. Enquanto isso, as pessoas estão vendendo seus vizinhos, sem nenhuma outra razão além da suspeita de "atividade ilegal" e "é a coisa certa a fazer"

Sou parado com frequência pela polícia e, assim que eles descobrem quem eu sou, começam com a conversa "você está agindo de forma estranha, pegou alguma coisa? por que seus olhos estão assim?", "você está saindo de uma área conhecida como de alta atividade de drogas", "quanto você pegou, onde conseguiu etc. etc." Eu sempre penso... "Não há crianças desaparecidas ou algo assim em algum lugar? Será que você não pode fazer algo realmente bom para a sociedade em vez de ficar agitando e assediando pessoas que não estão tão bem?" Como pagadores de impostos, seria de se esperar que tivéssemos mais voz ativa nas políticas e atividades das forças policiais, como seu tempo e seus recursos estão sendo gastos.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
254
Os policiais estão apenas tentando subir na carreira. Não acho que muitos policiais realmente se importem com o usuário, mas as prisões o ajudarão a subir de cargo em um departamento ou agência