É como George Carlin disse: "It's a biiig... [prestigioso, exclusivo - todo poderoso] ...clube. E você não está nele".
A hipocrisia de tudo isso é o que me faz ficar vermelho. A grande indústria farmacêutica pode fazer basicamente o que quiser. As pessoas podem morrer, se machucar ou ficar doentes por causa de seus produtos e negligência. Algumas pessoas serão indenizadas por seu silêncio. Se a bagunça for grande demais para ser contida, então você entra com uma ação coletiva, que normalmente não rende nem metade do que as vítimas ganham, e elas são famosas por desperdiçar tempo, esgotando o prazo. No final, você recebe um pouco de dinheiro e, na pior das hipóteses, eles provavelmente não ganham nada. Como você pode ver, isso é tudo o que importa para essas pessoas... dinheiro. Nada é resolvido e eles estão prontos para lançar a próxima linha de produtos potencialmente prejudiciais.
Se você está falando dos EUA, os cristãos certamente não governam esse lugar. Estamos todos nos afastando cada vez mais de nossa divindade. Os EUA, a UE e toda a ONU. Todos eles são governados pelo mesmo grupo ou famílias. Divididos em subgrupos e facções, embora talvez discordem de seu modus operandi, eles estão, em última análise, trabalhando para o mesmo objetivo. Todas as brigas e conflitos são apenas fumaça e espelhos para criar a ilusão de que ainda há liberdade de escolha, ou incerteza, e que nossos votos são importantes, ou algo assim. Esse plano está sendo colocado em ação há centenas de anos. Essa é outra história para outra ocasião.
A aplicação da lei é o cartel com o qual realmente precisamos nos preocupar. Na minha opinião, eles são o maior grupo de criminosos organizados. Gangsters com distintivos. Todos eles se unem e protegem uns aos outros. Enquanto isso, as pessoas estão vendendo seus vizinhos, sem nenhuma outra razão além da suspeita de "atividade ilegal" e "é a coisa certa a fazer"
Sou parado com frequência pela polícia e, assim que eles descobrem quem eu sou, começam com a conversa "você está agindo de forma estranha, pegou alguma coisa? por que seus olhos estão assim?", "você está saindo de uma área conhecida como de alta atividade de drogas", "quanto você pegou, onde conseguiu etc. etc." Eu sempre penso... "Não há crianças desaparecidas ou algo assim em algum lugar? Será que você não pode fazer algo realmente bom para a sociedade em vez de ficar agitando e assediando pessoas que não estão tão bem?" Como pagadores de impostos, seria de se esperar que tivéssemos mais voz ativa nas políticas e atividades das forças policiais, como seu tempo e seus recursos estão sendo gastos.