Question Por que muitas ervas daninhas são cultivadas e importadas de outros países? Por que não cultivá-la em seu país de origem?

ginger1234

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 2, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Quanto custa a maconha de outros países? Por que as pessoas não a cultivam e vendem por conta própria? Eu sei que a cocaína custa cerca de 2.000 por quilo e é enviada para a Europa, o que dá um bom dinheiro e faz sentido, pois tem a ver com as condições ou algo assim, mas você pode cultivar maconha na Europa de qualquer forma, então quanto custa no México e em lugares assim? Eles não têm uma participação maciça no mercado e por que isso acontece?
 

BadBoy

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 1, 2023
Messages
9
Reaction score
2
Points
3
Na Espanha, a maconha é barata e boa, porque os grandes jogadores têm acesso a ela. Muitos jovens cultivam a erva e precisam esperar muito tempo para obter 1 kg, enquanto eles podem vender 50 kg por mês. É muito mais fácil e rápido produzir speed mdma mmc ou outras drogas. E é melhor ganhar dinheiro com isso
 

ginger1234

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 2, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Do que você está falando? Normalmente, 2 plantas equivalem a 1 kg de maconha e, se você obtiver suas próprias sementes por US$ 1 a US$ 5, sem todo o incômodo de mantê-las seguras, enviá-las e assim por diante.
 

NinjaFlakkaZombie

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2023
Messages
22
Reaction score
43
Points
13
2 plantas NÃO é 1 kg. Eu consegui um pouco mais de 500 g com 4 plantas e meio ano de trabalho constante
 
  • Like
Reactions: vis

blosuetoday

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 28, 2022
Messages
44
Reaction score
31
Points
18
Porque não temos o clima adequado para isso. A Espanha está sempre ensolarada e tem um clima melhor em geral. Você pode assistir a vídeos de pessoas cultivando sob o sol e sob a luz. Há uma grande diferença.
 

fatique

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 9, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Na Turquia, não há muita penalidade para quem fuma maconha, mas ela também é ilegal, e o preço por grama é, em média, de US$ 12 a US$ 20.
 

erstwhile

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 8, 2023
Messages
25
Reaction score
11
Points
3
A maconha europeia é cultivada localmente ou importada na forma de haxixe. A Península Ibérica e os países do norte produzem haxixe, a Europa central produz a hidrogel local e os países eslavos fazem uma espécie de mistura. Ainda não vi ninguém afirmar seriamente que a maconha mexicana é usada de forma notável.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
365
Reaction score
177
Points
43
Será que eu li isso direito 2000 por kg de coque? 😳
 
Top