Pílulas Ya Ba

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Qualquer informação sobre a síntese desse produto seria ótima. É semelhante à metanfetamina, eu acho. É uma droga estimulante, com certeza. Alguém sabe?

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
36
Yaba yaba é o nome das pílulas de metanfetamina em Tailandia quando estive lá há vários anos.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
385
de acordo com a psychonautwiki, yaba é outro nome para metanfetamina ^^;

no entanto, a wikipedia diz que é uma mistura de metanfetamina e cafeína, além de vir em forma de pílula. de qualquer forma, não é uma droga nova ^_^

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Na verdade, estou ansioso pelo processo de síntese. Eu mesmo já havia experimentado o uso dessa pílula há muito tempo. Portanto, não esperava que alguém a considerasse uma nova droga

View previous replies…

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
385
Bem, basta obter metanfetamina (guias de síntese), cafeína em pó, um aglutinante adequado (posso encontrar algum se você quiser) e um prensador de comprimidos (guia de prensagem de comprimidos)

e talvez um pouco de corante alimentício vermelho para torná-lo mais autêntico ^^;

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Olá. Você tem alguma experiência em sintetizá-lo? Por favor, publique o processo completo em detalhes. Eu ficaria muito grato por isso. E, para sua informação, os comprimidos são muito mais baratos do que o preço da metanfetamina aqui. O sabor é muito diferente e a qualidade é 2 ou 3 vezes mais potente do que a metanfetamina, segundo minha própria experiência. Normalmente, eles são misturados com metanfetamina, como da última vez, o que eu também fiz. Portanto, espero que você possa pensar em algo a respeito disso.

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
385
Não tenho experiência pessoal, mas fiz algumas pesquisas. Há diferentes maneiras de sintetizá-lo, há mais de uma maneira de esfolar um gato ^^;

Informe-me qual delas você deseja fazer e posso tentar ajudá-lo (comparações de síntese)

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
Tudo bem. Acho que é melhor ter alguém com formação em química para orientar sobre isso, caso você não tenha nenhuma experiência no assunto. Acredito que não seja muito semelhante a sintetizar metanfetamina ou ampola, pois há uma grande variação de preço entre as pílulas de yaba e a metanfetamina/ampola. E isso seria reflexo do item/reagente usado. Não se engane. Mas, obrigado.

• Like
Reactions: vis

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
18
.

Last edited:
  • Like