a receita de yaba vai pagar por ela

trackzz

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 29, 2021
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
alguém sabe como fazer yaba? as pílulas de metanfetamina da tailândia pagarão por isso.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Olá. Yaba é uma pílula de metanfetamina composta de metanfetamina e cafeína em uma proporção de 50/50 ou menos (20/80). Talvez haja alguns enchimentos e corantes alimentícios.
 
Last edited by a moderator:

trackzz

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 29, 2021
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
você acha que poderia me dar um tutorial sobre como isso poderia ser feito? não sou muito bom em química, mas conheço um químico que poderia fazer isso, mas preciso de um tipo de livro de orientação sobre como juntar a metanfetamina e a cafeína e como fazer a metanfetamina usando o método mais barato e com maior rendimento
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
É preciso escolher um método que seja apropriado para você e para a sua localização e disponibilidade de precursores. Há métodos de P2P e efedrina. Lá você pode encontrar o método de tabletagem. Espero que você tenha um químico bom o suficiente para misturar metanfetamina com cafeína :)
 
Last edited by a moderator:

trackzz

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 29, 2021
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Sim, mas como a metanfetamina é misturada com a cafeína? é para isso que preciso de instruções. Quanto aos precursores, felizmente, moro em um lugar onde posso obter tudo o que preciso, não há restrições quanto a pseudofármacos para resfriados aqui, portanto, posso obter o máximo possível. Você tem instruções sobre como misturar a metanfetamina com cafeína?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
É tão fácil quanto cozinhar. É preciso pesar em uma balança 100 g de metanfetamina e 100 g de cafeína em padeiros, depois misturá-los bem em um béquer grande com uma haste de agitação para obter uma mistura 50/50 de metanfetamina com cafeína.
 
Last edited by a moderator:

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
42
Points
18
Daym G. Patton, será que o trackzz vai voltar com as fotos? Porque você sabe como dizemos na Web privada, fotos ou nunca aconteceu, rs.
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
WTF is yaba ??? Saiba o que é metanfetamina...
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
42
Points
18
Yaba é aquela merda que os monges da Ásia estão empurrando para os noobs do Pacífico. Indonésia, Índia, Austrália, não importa de onde, na verdade, apenas dos laboratórios de lá e indo para o leste, vindo do oeste relativo, dependendo de onde você estiver. Tem aparência de skittles, possivelmente tem gosto de skittles. Adderall farmacêutico barato, eficaz e clandestino, se você quer saber.
Infelizmente, como todos sabemos, a guerra às drogas é um escândalo. Seria de se esperar que essas drogas fossem mais populares na cena rave dos EUA; em vez disso, preferimos MDMA ou análogos como BK MDMA ou Piperzines em nossos tabs.

A única droga realmente projetada é a mefedrona. Todas as outras são apenas alterações do que você já conhece e adora.
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
Anfetamina com sabor de Skittles? Sério?

Realmente uma merda.

E, sim, senhor, a mefedrona salvará o mundo e os EUA! :LOL:
 

banister

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2021
Messages
57
Reaction score
42
Points
18
Não fiquei surpreso, quero dizer, as pílulas dos EUA têm um leve sabor de açúcar, algumas até o contêm para adiar o sabor do medicamento real.
 

Binary68

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2022
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Cortesia da ONU - Patterns & Trends of Amphetamine Type Stimulants & Other Drugs of Abuse in East Asia & the Pacific 2005 ( Padrões e tendências de estimulantes do tipo anfetamina e outras drogas de abuso no Leste Asiático e no Pacífico, 2005 ).

https://perpustakaan.bnn.go.id/site..._of_Amphetamine_Type_Stimulants_ATS_and_O.pdf - página 103)

O peso médio de um comprimido de yaba é de 90 miligramas e sua composição inclui de 25 a 30% de
metanfetamina, 60-70% de cafeína e 5-10% de outros aglutinantes.

Consulte também "Identification of impurities and statistical classification of methamphetamine tablets (Ya-Ba) seized in Thailand " ( Identificação de impurezas e classificação estatística de comprimidos de metanfetamina (Ya-Ba) apreendidos na Tailândia ) https://www.erowid.org/archive/rhodium/pdf/yaba.impurities.pdf



Portanto, estou pensando em uma receita de 30 mg de metanfetamina cristalina moída
50 mg de cafeína pura
10 mg de aglutinante
0,1 mg de etil vanilina

Quanto à escolha da carga/aglutinante, se necessário, você precisa de algo que se decomponha facilmente quando aquecido e não emita gases tóxicos. Talvez o carbonato de cálcio, de fácil obtenção, que se decompõe em CO2 e deixa um óxido de cálcio sólido branco (cal). Geralmente, ele pode ser comprado em lojas de artigos baratos como o produto químico do desumidificador.

Se você fizer alguns, estou muito interessado em conversar.

B68
 

roshan

Don't buy from me
Member
Joined
Nov 6, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Você poderia me fornecer alguma orientação ou instruções sobre como criar uma pílula de yaba, considerando a composição que você mencionou? Ficaria muito grato, pois tenho acesso aos precursores necessários e à ajuda de um químico competente. Estou particularmente interessado em como misturar a metanfetamina com a cafeína de forma eficaz. Muito obrigado.
B68
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
É preciso fazer com que eles derretam em vez de queimar, pois as pessoas gostam de fumar as pílulas em papel alumínio
 
Top