Question 2b3m & Procaína / Corte de cocaína

Vansnuifwijk

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Olá a todos,

Tenho alguma experiência na área da química mas estou a debater-me com algumas coisas.

1) Gostaria de montar uma produção de 3mmc em pequena escala para mim próprio. A única coisa é que toda a gente está a falar aqui sobre 2b4m, há também alguém que tenha comprado com sucesso 2b3m aqui?

2) O meu sócio está à procura de alguém que possa ajudar a cortar coque com tijolos de procaína, será pago.

Espero que vocês me possam ajudar ;)

vansnuifwijk

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Vou supor que é porque tudo o que disse aí é ofensivo e ignorante. É claro que não tem qualquer experiência em química porque a gramática que usa faria com que fosse expulso do laboratório. Nós pedimos às pessoas que não cortem nas drogas, mas que cobrem mais. Na maior parte das vezes, consideramos as pessoas que consomem drogas como grandes escumalhas e pequenos ladrões de baixo valor moral. Provavelmente fizeste publicações que pareciam ser publicidade para contratar alguém ou comprar alguma coisa. Só há um sítio para isso, o mercado, e publicá-lo no fórum ou no chat é uma ofensa banível
Aposto 5 dólares em como fizeste várias mensagens e nem sequer leste as regras. Estão no fundo de cada página, em REGRAS.

Vansnuifwijk2

Don't buy from me
New Member
Language
🇳🇱
Reaction score
0
Lol, obrigado pela resposta, mas o inglês é a minha terceira língua, por isso, pregar-me uma partida de gramática é uma má razão. Aposto que, como US mod, o inglês é a vossa única língua. Há muitas contas aqui que estão a oferecer ajuda em troca de euros, até o têm na sua biografia, o que têm elas?

Obrigado