Question Derivados 2c-x do 2,5-dimetoxibenzaldeído

s3v3n

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Posso usar a reação descrita em pihkal para sintetizar 2cb para outros derivados como 2c-d e apenas começar com 2,5-dimetoxi-4-metilbenzaldeído em vez de 2,5-dimetoxibenzaldeído e deixar de fora a halogenação no final (com quantidades ajustadas de c) ou tenho de usar outra forma e o que aconteceria se ainda fizesse a reação com 4-metil-dmba? Muito obrigado

s3v3n

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Peço desculpa por esta pergunta estúpida, é claro que se pode fazer isso, até está descrito no phikal, mas não tive tempo de ler toda a secção sobre o 2cd e só vi que a síntese começava com outra coisa que não o 4-metil-dmba e não queria investir muito dinheiro em algo que nem sequer posso utilizar mais tarde

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
424
Gostava que houvesse uma regra que obrigasse a que se colocasse uma questão sem sequer se dar ao trabalho de pesquisar no fórum, a mesma fosse eliminada.
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/threads/syntheses-of-2c-phenylethylamines.1431/

s3v3n

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
11
Como eu disse, peço desculpa pela pergunta, mas tenho andado muito stressado nos últimos dias e não tive muito tempo para pesquisar no fórum, uma função que mostrasse perguntas semelhantes, como no stackoverflow, por exemplo, seria muito útil, mas não sei se é muito difícil implementar uma função dessas. Espero que tenham um bom dia, desculpem o incómodo