O 4-MMC é muito irritante para a cavidade nasal durante a utilização! É muito incómodo!

4mmcyyds

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 11, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
O 4-MMC é muito irritante para a cavidade nasal durante a utilização! É muito incómodo! Esta é uma caraterística da 4-MMC? Não se pode mudar?
 

4mmcyyds

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 11, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
O 4-MMC funciona muito bem! No entanto, a cavidade nasal é demasiado irritante durante a utilização nasal e é muito desconfortável! 4-O MMC é assim tão irritante para a cavidade nasal?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
435
Reaction score
659
Points
93
O 4-MMC puro não deve irritar muito, mas se a bromocetona não reagida permanecer na substância, que é um forte lacrimogéneo, então a mucosa nasal arderá.
Aconselho a utilização de substâncias limpas, e a mucosa nasal deve ser constantemente lavada com água salgada durante a utilização.
 

4mmcyyds

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 11, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
O cloridrato de 4-MMC puro provoca uma sensação de ardor na cavidade nasal?
 

4mmcyyds

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 11, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Olá, não sente qualquer sensação de ardor quando o utiliza na cavidade nasal? Ou tem alguma outra sensação desagradável na cavidade nasal? O 4-MMC que fiz foi muito eficaz, mas a forte sensação de ardor na cavidade nasal foi muito incómoda! ! ! O 4-MMC puro não causa desconforto nasal, certo?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
435
Reaction score
659
Points
93
A mefedrona provoca uma ligeira sensação de ardor no nariz, mas é tolerável, por vezes até agradável.
Mas se a substância não tiver sido seca até ao fim, ou se houver impurezas de produtos de reação, a sensação de ardor será desagradável e queimará a mucosa nasal.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
198
Reaction score
201
Points
43
Para que a mucosa nasal não seja afetada, é necessário cuidar dela de forma estável, utilizar doses e frequências adequadas e substâncias de alta qualidade.

Após a utilização, enxaguar suavemente o nariz com soro fisiológico para eliminar qualquer resíduo de medicamento remanescente e reduzir potenciais danos. Utilize um frasco de spray nasal ou um pote Neti para irrigar suavemente cada narina. Para além do enxaguamento após a utilização, é importante manter o nível de hidratação das passagens nasais com regularidade.
As passagens nasais secas podem provocar irritação e danos. Hidrate regularmente as suas passagens nasais utilizando sprays nasais especiais ou enxaguamentos salinos.

Permita que as suas passagens nasais recuperem entre os episódios de consumo de drogas. O uso frequente pode levar a inflamação crónica e danos nos tecidos. Fazer pausas e utilizar métodos de administração alternativos pode ajudar a minimizar os danos.

Considero que a melhor opção para si é a seguinte: deixar de usar o medicamento pelo nariz durante algum tempo, fazer a recuperação (enxaguamento, hidratação, gotas com dexpantenol), mudar de lote ou de fornecedor.

Se surgirem complicações, procure um médico imediatamente.
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
44
Points
18
Quando achar que o 4-MMC lhe está a arder no nariz, deve experimentar 100 mg de 5-MAPB.
Eu sei, é apenas um número mais alto, mas isto é o que se pode chamar "uma sensação de ardor".
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
"um número superior" mano, 5 mapb não tem nada a ver com 4 mmc
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
para além disso, não acho que devas snifar 5 mapb
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
para além disso, não acho que devas snifar 5 mapb
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Nunca tive nenhum 4mmc que ardesse de todo. Não parece mesmo nada. Ou não o limpou ou o acidificou demasiado
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
O 4mmc não arde de todo, provavelmente não tem 4mmc ou tem mas é um novato.

se és um utilizador experiente (já consumiste algumas drogas antes) e achas a 4mmc desagradável ou dolorosa, então provavelmente tens 3cmc ou 4cmc.

estas gajas doem, 3cmc é o lixo mais tóxico que já consumi. preferia consumir pentedrona do que esta merda, nem sequer estou a brincar.

lembra-te, só porque o teu dealer te vendeu um cristal e disse que era mefedrona, o mais provável é que não seja. não sei de onde és mas "mefedrona" no meu país é apenas 3cmc.

toda a gente chama meph a um cristal de 12 euros
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
por exemplo, comparando com anfetamina ou cocaína, 4mmc arde definitivamente, mas comparado com 3cmc é super agradável
 
Top