Question 4MMC (Mefedrona)

Khaafii

Don't buy from me
Resident
Reaction score
19
Hi,

Tenciono fazer a minha primeira experiência no mundo sintético com a Mefedrona.

Agora que não estou muito familiarizado com esta droga, fiquei curioso sobre algumas coisas. Gostaria de saber de pessoas com experiência com esta droga.

1. Qual a popularidade deste produto no teu país?
2. Quais são os preços do 4MMC a granel. de 1kg a ... (para as pessoas com conhecimento real deste produto)

Estou curioso sobre isto. Tenciono oferecer tudo em estado puro quando chegar a altura. Por favor, forneçam informações sobre isto com experiência ou sobre os preços que conhecem. Para que eu possa fazer uma estimativa por mim próprio. Se tiver alguma dúvida, por favor contacte-nos.

Também pode indicar se comprou o 4MMC a um revendedor e quanto lhe custou. Assim, poderei fazer o meu próprio orçamento.
Gostaria de ouvir as opiniões de diferentes pessoas e de saber o que sabem sobre o 4MMC.

Obrigado a todos;)

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,809
Deals
666
A mefedrona está a tornar-se incrivelmente popular onde quer que apareça. Quanto aos preços, vale a pena analisar o mercado local e a disponibilidade de reagentes para a síntese. O preço médio de mercado de 1 kg de produto de qualidade varia entre 8000 dólares e mais.

sleeplessmania

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
35
Hi.

"1. Qual é a popularidade deste produto no seu país?"
A mefedrona e outras catinonas tornaram-se extremamente "populares" e utilizadas na Europa de Leste, na região da CEI (Rússia, Bielorrússia, Ucrânia) e no Reino Unido, juntamente com os Países Baixos e países vizinhos. Nem sempre foi assim, é claro que quando as catinonas sintéticas começaram a fazer sucesso no mundo dos consumidores de droga, a mefedrona não era tão utilizada pelos consumidores de droga "normais" [nas regiões acima mencionadas], mas era mais facilmente acessível e mais barata de comprar. Mas hoje em dia há lotes de merda de catinonas sintéticas (4mmc,4cmc,3cmc) ou basicamente qualquer substância HCl que possa ser cristalizada em cristais que são agradáveis aos olhos, e ardem mais (a maioria das pessoas acredita no equívoco idiota de que quanto mais arde mais forte é...), e é administrável por insuflação. E estas pessoas nem sequer sabem que tipo de substância estão a comprar, chamam "cristais" a quase todas as catinonas...
*Comoem "eles" estava a falar da percentagem estatisticamente grande de pessoas, principalmente nos países da Europa de Leste.

"2 - Quais são os preços do 4MMC a granel, de 1kg a ..."
Depende de alguns factores sérios, como a qualidade, a diferença de rácios de isómeros estéreos em lotes diferentes e a região. Mas, em média, os preços de mercado da mefedrona variam entre 7500 e 10000 euros (mais uma vez, dependendo dos factores anteriormente mencionados).

"se comprasses 4MMC a um traficante e quanto te custaria"
Eu nunca seria assim tão estúpido para comprar a porcaria que vendem como mefedrona aqui nas ruas, mas já testei vários lotes de mefedrona de vendedores polacos. Mas, para começar a responder à sua pergunta, aqui nas ruas um grama de "cristal" [que pode conter qualquer coisa entre 4mmc e 3cmc, claro que cortado até ao esquecimento e muito sujo] sairia por 30-40 euros o grama.

Se tencionas produzir Mefedrona numa escala maior, certifica-te de que não apressas nenhum dos passos durante a síntese, pois a oxidação e as impurezas são muito fáceis de obter se não seguires rigorosamente as regras de síntese desta substância.

Depois de terminada a cristalização, recomenda-se vivamente a re-cristalização múltipla, pois a maioria dos vendedores de mefedrona vendem mefedrona cáustica e malcheirosa, o que poderia ser evitado em % se não apressassem os passos e purificassem e re-cristalizassem o produto com cuidado.

Presta também atenção às proporções dos estereoisómeros, uma vez que o isómero dextro tem uma afetação dopaminérgica mais predominante e menos afinidade com a norepinefrina e a serotonina. Enquanto o isómero esquerdo é mais predominante na afinidade serotoninérgica e norepinefrina, mas menos na dopaminérgica.

Khaafii

Don't buy from me
Resident
Reaction score
19
Respeito o vosso tempo e esforço pela mensagem. Obrigado por isso.

sleeplessmania

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
35
Sem problemas. Diz-me se tiveres mais perguntas sobre a mefedrona ou outras catinonas sintéticas neste tópico.

Venom2021

Don't buy from me
New Member
Reaction score
29
O meph fabricado é muito barato e fácil de fabricar. 1kg de 4mmc na Polónia custa cerca de 14.000 PLN a 16.000 PLN

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
802
É possível encontrar 300-500 dólares na compra de reagentes para 1 kg de mefedrona