Portanto, tenho um tempo decente envolvido na venda de uma variedade de substâncias diferentes, mas recentemente deparei-me com um tipo diferente de mercado no qual não tenho qualquer conhecimento/experiência. Tenho curiosidade em saber qual o valor de passaportes verdadeiros, cartas de condução, etc., e para onde os transferir. Já tive um número razoável de clientes que utilizaram o seu BI como garantia. O meu primeiro instinto foi aparecer e fazer uma visita amigável para cobrar as dívidas, mas um amigo meu disse-me que se pode ganhar dinheiro a vendê-los, especialmente passaportes.
Isto está muito fora da minha área de trabalho, por isso queria saber se algum amigo aqui me pode ajudar a orientar-me na direção certa para este negócio. Se este for o tópico/fórum errado, não hesite em indicar um recurso melhor. Estou apenas curioso para saber se estes artigos têm realmente valor. Se o preço for justo, poderei começar a aceitar ID como pagamento pelo produto.
Muito obrigado pelas possíveis respostas,
M
Isto está muito fora da minha área de trabalho, por isso queria saber se algum amigo aqui me pode ajudar a orientar-me na direção certa para este negócio. Se este for o tópico/fórum errado, não hesite em indicar um recurso melhor. Estou apenas curioso para saber se estes artigos têm realmente valor. Se o preço for justo, poderei começar a aceitar ID como pagamento pelo produto.
Muito obrigado pelas possíveis respostas,
M