Olá a todos,
será que percebi corretamente....
É possível utilizar ácido sulfúrico com uma pureza de apenas 15% para produzir sulfato de anfetamina a partir de A-Oil (base de anfetamina)?
E quanto ao ácido clorídrico 30-33% techn. 250ml?? O que é que se obtém como resultado da utilização de ácido clorídrico, se é que isso é possível? cloridrato de anfetamina....
E quanto a 39% de ácido fosfórico puro? Isso é provavelmente fosfato de anfetamina?
Ou será que me enganei completamente e precisamos sempre dos ácidos com maior pureza, ou seja, 96-99%.
Que mais é necessário para produzir anfetamina a partir do A-Oil? Ouvi dizer que também é necessário metanol puro, isso é verdade?
Tenho uma boa fonte de metanol puro, talvez a maioria de vós já a conheça, "Tankpatronen" / "cartuchos de combustível" ....
Na Alemanha, não é possível comprar estes produtos químicos com um grau de pureza tão elevado... Ou então, é preciso ter relações com as pessoas certas....
Há algures no fórum instruções sobre como fazer o processo passo a passo ou alguém pode enviar-me um link para o mesmo, por exemplo?
Eu sei que A-Oil + ácido sulfúrico = sulfato de anfetamina.
Mas não sei como funciona todo o processo, não pode ser que só precise de duas coisas, A-Oil e ácido sulfúrico.....
Seria ótimo se alguém me pudesse esclarecer!
Porque eu tenho um pouco de A-Oil neste momento, mas não sei o que fazer com ele
Dis
Ok, algumas perguntas foram respondidas, vi o vídeo em que ele faz base livre de anfetamina, depois mistura acetona com ácido sulfúrico e deita-o na base livre, gota a gota, até precipitar e o pH estar correto.
Isso significa que só preciso de ácido sulfúrico e acetona para fazer sulfato de anfetamina a partir do A-Oil?
Mas e quanto à pureza dos ingredientes que mencionei acima, alguém me pode responder a estas perguntas, só por curiosidade....