Actavis (prometazina e codeína)

Mrs. Chaos

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
Saudações Comunidade BB,

Estive recentemente a tomar café com um amigo no sul dos Estados Unidos. Ele está no sector da distribuição da indústria farmacêutica desde 2009. Quando tenho a sorte de ele falar do seu negócio, parece que está sempre a tentar encontrar uma marca de xarope para a tosse chamada Actavis. Claro que esta marca de xarope de tosse foi descontinuada e é agora (ou parece ser) um dos medicamentos mais procurados/raros no Sul dos Estados Unidos. Todos os músicos de hip/hop e R&B que têm dinheiro parecem ter ligações a um fornecedor, mas nunca ao xarope de tosse original da Actavis, que foi descontinuado. É quase como o quaalude do mundo hip/hop! Adoraria ouvir a opinião de todos sobre como encontrar a fórmula/receita original e (claro) adoraria ver alguém tentar fabricar e ensinar-nos a todos como é que os profissionais criariam este regresso ao passado!

ketamineleader

Don't buy from me
Resident
Reaction score
12
Deals
3
oi 90% da actavis por aí é falsa, é fácil arranjar garrafas vazias falsas, as pessoas enchem com algo semelhante e muitos rappers estúpidos caem neste esquema. ouvi preços loucos por garrafas feitas há 10 anos ainda seladas, como se estivéssemos a falar de vinho ahah agora é só para ricos flex, imho o efeito não vale o preço

Jasonmorales77

Don't buy from me
Resident
Reaction score
5
O que é que eu acho é que o meu pai e a minha mãe têm de fazer um bom trabalho para que eu possa ter uma boa vida.

Mrs. Chaos

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
Sete marcas diferentes? Caramba, este tipo é mesmo um conhecedor. Nunca estive realmente neste tipo de indústria, mas já testemunhei um punhado de pessoas a ganhar muito dinheiro com o negócio.

tetr00

Don't buy from me
Resident
Reaction score
21
Nunca percebi a excitação, é apenas codeína e prometazina, certo? Quando estava a começar a tomar opiáceos, conseguia ficar muito pedrado com a codeína e adorava-a, mas passado algum tempo, mesmo com doses enormes e tudo o que acrescentava para potenciar (prometazina, benzos, álcool, etc.), já não conseguia ficar pedrado com ela. Estava a experimentar doses tão grandes que não fazia sentido não passar para um opiáceo mais forte.

dampus66

Don't buy from me
Member
Reaction score
5
Posso fornecer prometazina de farmácia real se alguém estiver interessado. A marca pode ser Actavis ou outra similar. Tenho receita

Mrs. Chaos

Don't buy from me
Member
Reaction score
1
Que bom! Estou muito interessado... São fornecedores ou fabricantes? Por favor, informe-me também dos preços e de outras informações importantes que considere relevantes.