Citrato de anfetamina

yuiopjkl

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 14, 2022
Messages
73
Reaction score
40
Points
18
Decidi experimentar o citrato de anfetamina.
Dissolvi ácido cítrico em IPA e adicionei-o à base de anfetamina, mas não se formou muito sal, apenas um pouco de sal precipitou e tinha um aspeto pegajoso (ph = 6).
Qual é que acham que é o problema?
O ácido cítrico que utilizei é um mono-hidrato.
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
De acordo com o que li aqui, existem 3 tipos de sais de anfetamina

Cloridrato de anfetamina
Sulfato de anfetamina
Fosfato de anfetamina

Se souberes mais, diz-nos

sais de anfetamina
 

yuiopjkl

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 14, 2022
Messages
73
Reaction score
40
Points
18
Existem mais do que estes 3 sais (sacarato, aspartato, oxalato...)

Penso que cada sal tem efeitos diferentes, por isso decidi experimentar o citrato, mas não consegui encontrar qualquer informação sobre ele.

Mas encontrei uma patente que diz: o fosfato de monoanfetamina é mais eficaz, dose a dose, do que o sulfato de anfetamina.
Surpreendentemente, o sulfato de anfetamina contém mais base de anfetamina do que o fosfato de anfetamina.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Todos os ácidos formam um sal com a anfetamina, que é uma base.
O sulfato e o fosfato de anfetamina são comuns porque não são higroscópicos, ou seja, não sugam a água do ar e transformam-se numa poça.
O citrato de anfetamina muito provavelmente não será um pó, mas uma massa viscosa e não adequada para as formas habituais de consumo.
O facto de o monofosfato ser mais eficaz é uma reivindicação de patente e, como tal, tem tanto valor como o que um vendedor de carros usados diz sobre um carro que quer vender. No entanto, o monofosfato tem uma biodisponibilidade elevada, uma vez que é muito mais solúvel em água do que o sulfato e, como tal, o início da ação do medicamento é ligeiramente mais rápido. Mas é também um pó muito fino que é difícil de snifar, pois se se puxar com demasiada força o pó fino vai diretamente para as cavidades da cabeça (nariz, testa), o que não só é muito prejudicial para a saúde como também muito doloroso. E para todas as outras formas de administração, exceto a intravenosa, é indiferente, pelo que o início mais rápido é compensado pelo facto de não se poder snifar tanto como com o sulfato de uma só vez, o que é bom mas não vale a pena.
 

Dr. X

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 24, 2023
Messages
43
Reaction score
18
Points
8
A anfetamina é uma amina. As aminas podem formar complexos (sais/cristais), se a nomenclatura estiver correta, com todos os ácidos minerais. Isto significa H2SO4, HCL, H2PO3 e assim por diante. Para uma melhor compreensão, aqui estão alguns exemplos de como é criado:
R-NH2 + HCL →[R-NH3+]Cl-
R-N(R2)-R1 + H2SO4 →[R-NH+(R2)-R1]OSO3H-
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Não só com ácidos minerais, mas também com ácidos carboxílicos. Acetato, tartarato (importante para a separação de d- e l- ), citrato e assim por diante. O fumarato e o oxalato são normalmente utilizados porque formam sais secos facilmente separáveis.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
Talvez fosse necessário absorver a água antes da acidificação com ácido cítrico. Conheço a receção bem sucedida do produto seco e a bioatividade aceitável. Mas a utilização de fosfato será melhor.
 

yuiopjkl

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 14, 2022
Messages
73
Reaction score
40
Points
18
É suficiente secar o ácido cítrico (em IPA) com sulfato de sódio ou é necessário secá-lo com calor?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
Secar a solução antes da acidificação. Também pode tentar usar maleato (ácido maleico). Penso que é mais estável
 
Top