Anfetamina a partir de P2P (fenil-2-propanona)

blackburn

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 18, 2022
Messages
103
Reaction score
48
Points
28
Olá, qual é a via recomendada para uma escala maior, cerca de 1 L (P2P) Para a anfetamina?

Tudo o que consigo encontrar é que a anfetamina pode ser obtida com um rendimento de 30% numa síntese de um passo, refluxando fenilacetona em etanol com amoníaco, grão de alumínio e uma pequena quantidade de cloreto de mercúrio. E esta síntese é apenas para 40 g, 0,3 mol de fenilacetona (P2P)

Estou à procura de algo mais parecido com uma escala de 1000g de P2P,

Alguém tem a rota para isso?

/Obrigado
 

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 11, 2022
Messages
66
Reaction score
27
Points
18
reação de leuckart wallach: deve obter um rendimento de cerca de 70%

aminação redutora:

hidrogenação catalítica
 

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 11, 2022
Messages
66
Reaction score
27
Points
18
A reação de leuckart wallach a 70% deve obter um rendimento de cerca de 70%

aminação redutora: varia consoante o catalisador específico e a pressão de funcionamento, partindo de um rendimento de 30% até um rendimento de +90%
30% de alumínio e mercúrio
hidrogenações catalíticas: têm de ser realizadas em condições anidrosas e com uma fonte externa de hidrogénio gasoso
52% de óxido de platinio a baixa pressão
86% de níquel raney a baixa pressão
90% de níquel raney a alta pressão
95% de níquel raney a alta pressão e acetato de amónio (o rendimento de 95% foi obtido a partir de 2,5-dimetoxifenilacetona em vez de fenilacetona, não foram dadas informações sobre o p2p, mas os resultados não devem ser maus)
 
View previous replies…

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Quais são as suas fontes para a reação de 95% de níquel Raney e acetato de amónio ou qualquer um dos métodos de alto rendimento? Parece-me demasiado bom para ser verdade. Gostava de experimentar.
 

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 11, 2022
Messages
66
Reaction score
27
Points
18
A partir dos arquivos de ródio, mas como eu disse, o rendimento de 95% veio da 2,5-dimetoxifenilacetona, por isso não há realmente nenhuma evidência sobre a fenilacetona.
 

Attachments

  • xdrIqaS6hN.pdf
    144.7 KB · Views: 459
Top