Sulfato e cloridrato de anfetamina (HCL) de A-OIL Amina Amph. Ajuda por favor pessoal

xzzcwisjmz1

Don't buy from me
New Member
Language
🇵🇱
Joined
Jun 12, 2024
Messages
1
Reaction score
2
Points
3
Olá, tenho algumas perguntas sobre anfetaminas, mais especificamente:
a) Sulfato de anfetamina b) Cloridrato de anfetamina

Como temos um novo fornecedor de aminas, gostaríamos de criar o melhor produto final possível (sulfato, cloridrato).

Encontrei aqui no fórum várias formas de obter sulfato a partir de uma amina (a-oil) mas não sei qual é a melhor:

Preparação do sulfato:
1. Que solvente é melhor usar e em que quantidade em relação a 1L de amina (a-oil).
2. o melhor PH para o sulfato é? 6-7? 7? 6?
3. Método de obtenção? Verter o solvente na amina, agitar e depois adicionar ácido sulfúrico? Ou talvez de outra forma, encontrei muitas, por exemplo, misturando ácido com um solvente e adicionando-o gradualmente à amina.

Preparação do cloridrato:

Aqui, infelizmente, não tenho qualquer informação sobre a receção. Nada sobre o PH, o procedimento para criar a partir da amina, secagem, etc.
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
Olá, este tópico foi discutido em muitas ocasiões neste fórum, e existem muitos artigos e publicações na secção de anfetaminas sobre como proceder com o seu A-OIL para fazer o seu subsequente sulfato. Mesmo assim, vou ajudar. Dissolve o teu óleo numa proporção de 1:1 em acetona e prepara noutro recipiente uma mistura de ácido sulfúrico a 98-99% com acetona numa proporção de 1:10. Uma vez preparada esta mistura, pingue lentamente o ácido sulfúrico diluído, gota a gota, no óleo diluído, com agitação constante. Verifique o pH até ph6 e, quando atingir ph6, pare de adicionar mais ácido. Aí tem o seu produto acabado, filtre-o e deixe-o secar à temperatura ambiente até ficar completamente esfarelado. (Se, durante a adição do ácido, notar que o seu produto é muito denso, pode adicionar mais acetona fria para obter uma massa mais filtrável).
 

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
A técnica padrão consiste em preparar uma solução da base livre em álcool e adicionar a esta solução uma solução de ácido sulfúrico em álcool (não esquecer de arrefecer a mistura ao preparar esta solução). Em acetona, é impossível neutralizar a base livre de amina com ácido sulfúrico, porque a acetona reage por auto-condensação no rendimento do ácido sulfúrico e dá muitas impurezas.
O cloridrato não se obtém, é demasiado higroscópico.
O pH ideal é de 6. É possível obter o pó em porções, elevando gradualmente o pH para cerca de 7 e filtrando o produto. Lavar o pó sobre o filtro com uma pequena quantidade de álcool para eliminar os restos de base livre do pó; a solução filtrada é então gradualmente levada a 6 ph e também filtrada. Deste modo, reduz-se o risco de o pH descer abaixo de 6.
 
Top