Question Há algum medicamento simples que se possa fazer em Inglaterra?

joesmith1001

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Há algum medicamento simples que possa ser fabricado no Reino Unido sem ter de o comprar no estrangeiro?

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
708
Se nos puder dizer que lojas de reagentes químicos existem em Inglaterra, por exemplo, sob a forma de ligações aos seus sítios Web, ofereceremos opções para sintetizar os reagentes químicos disponíveis.

Last edited by a moderator:

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Reaction score
21
O que é uma palavra simples, drogas são estimulantes, não é simples, o JWH-018 leva 7 horas a sintetizar e este é o canabinóide sintético "mais fácil"

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Reaction score
21
a anfetamina vai demorar 12 horas, por isso não procures uma "síntese" fácil porque pode ser perigosa e inútil, o melhor é sintetizar algo difícil porque vale a pena.

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Reaction score
21
como o Alpha-PVP e o Alpha-PHP, mas não tomes estes dois, porque te vão prejudicar a mente, estes dois são bons para vender, mas a anfetamina é muitas vezes melhor, por isso podes tomar anfetamina, porque não vai prejudicar a mente, mas mesmo assim não tomes muitas drogas, porque é melhor tomar um pouco do que uma overdose.

bunny

Don't buy from me
Resident
Reaction score
6
também tenho um problema
posso obter um hlep
é muito difícil encontrar qualquer reagente para qualquer conteúdo
posso dar todos os reagentes que estão disponíveis
e dizer-me que produto posso fazer.

HIGGS BOSSON

Expert
Reaction score
708
Escreva-nos em mensagens privadas, encontraremos uma solução para os seus problemas e questões