Sais de banho

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
O que é que os sais de banho tinham nos EUA quando eram notícia?
 

captain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 19, 2023
Messages
22
Reaction score
6
Points
3
Na minha área, chamamos-lhe apenas cristal, sem nome exato:ROFLMAO:
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Então são apenas algumas anfetaminas? RCs? Uma mistura?
 

catalyst4232

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 26, 2023
Messages
18
Reaction score
1
Points
3
Era MDPV ou Mephadrone. Não tenho a certeza se escrevi corretamente a última.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Ok, já percebi. Muito obrigado!
 

quiteintricate

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 30, 2023
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
Está a falar das notícias sobre os que fizeram alguém comer a cara de outro?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Sim, exatamente essas. Não tinha a certeza se havia uma receita sólida ou se variava
 

quiteintricate

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 30, 2023
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
lol estava só a tentar ser engraçado. para que é que havemos de querer algo que nos pode acidentalmente levar a fazer coisas arriscadas?

de qualquer forma, costumava haver um produto de marca em comprimidos chamado Purple Bombs que me dava uma pequena explosão de motivação do tipo "FUCK YEAH LET'S GET IT DONE!" e que rapidamente passava ao fim de cerca de 10 minutos lol. tenho experiência com estimulantes e nunca senti tanta motivação para fazer o que quer que fosse que estava a desejar. as pessoas nessa notícia provavelmente já andavam metidas em merdas estranhas para começar, porque ainda é preciso a inclinação/ideia inicial para adicionar combustível ao fogo motivacional. a droga não faz o pensamento por ti. eles deviam estar metidos em alguma coisa.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Sim, não queria dizer que queria um medicamento que me deixasse louco. Só estava a perguntar sobre esse mesmo tipo de sais de banho (tenho a certeza que aquele comedor de caras tinha algum problema de saúde mental). Agora estão proibidos? Só queria experimentar um estimulante que ainda não tinha tomado. Estou familiarizado com todos os medicamentos para a TDAH, bem como com as prensas vendidas online (principalmente metanfetaminas), mas gostaria muito de experimentar uma prensa RC. Não tenho uma escala suficientemente boa para a dosear eu próprio, por isso uma prensa seria perfeita. Ou sais de banho de loja de fumo haha
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Era o A-pvp, que tinha pessoas a comer caras. É um estimulante do caraças, uma dose alta é de 25mg. Vocês são as pessoas sombra dessa merda. Adorava arranjar alguma, é muito difícil de arranjar. É fácil de fazer se conseguires arranjar a bromovelarofenona, mas eu não consigo e ninguém que eu conheça consegue. O WillD nem sequer a conseguiu arranjar para mim (aka William dampier)
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Oh meu, então é uma moca que consiste em ansiedade e stress? Não sei se gosto disso. Gosto de estimulantes que me tornem produtivo e feliz sem dormir
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
Este deve ser obtido na forma cristalina e evaporado como gelo, para que os efeitos secundários sejam mínimos
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Como já disse antes, comparar Ed50s e rácios dat/net/sert não dá estimativas significativas de como um medicamento para o SNC o fará sentir. Acabei de ver um gráfico que mostrava os rácios relativos de uma lista de estimulantes e talvez saibas que a cocaína, por exemplo, tem rácios suficientemente próximos para inibir a recaptação dos três principais neurotransmissores numa dose concebível (ou seja, é uma sdnri) e a metanfetamina não afecta tanto a serotonina, pelo que é mais uma dnri) e a A-Pihp e a A-pvp são apenas DRIs, por isso, vão definitivamente pô-lo a mexer e são as doses baixas, a ação prolongada e a compulsão para voltar a tomar a dose que o levam a ter problemas de psicose
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Parece que conheces bem a farmacocinética
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Haha sorry my bad
 
Top