- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 0
Estou a tentar adquirir um fornecedor de compostos de benzo em bruto. Atualmente, utilizo a Nemesis para estas transacções, mas acho que a maioria dos produtos é de qualidade muito fraca e questionável. Se houver aqui alguém que gostasse de ter em mim um cliente, por favor diga-me como podemos fazer isso acontecer. Quero comprar encomendas de pó a granel e serei um cliente discreto e fiel de qualquer pessoa capaz de fornecer compostos puros. Quaisquer sugestões e ligações serão muito apreciadas e espero que tudo esteja a correr bem para quem ler isto!
Ah, e para terminar, adorava poder comprar meta-qualona! A porra da grande farmacêutica deixou de os produzir porque são fantásticos (ouvi e li) mas é muito difícil localizar qualquer fonte. Se souberes de algum fornecedor de produtos químicos, por favor diz-me.
Ah, e para terminar, adorava poder comprar meta-qualona! A porra da grande farmacêutica deixou de os produzir porque são fantásticos (ouvi e li) mas é muito difícil localizar qualquer fonte. Se souberes de algum fornecedor de produtos químicos, por favor diz-me.