Porque isto é especializado na produção e aqui há realmente muitos utilizadores bons, inteligentes e bem formados e não há muitos miúdos burlões porque eles nem sequer sabem do que se trata!
Cebulka também é ótimo, mas infelizmente não está em inglês.
Também gostei do Dread, mas como está sempre em baixo, é inutilizável! Não sei se foi apanhado...
Também estou interessado em fóruns como este, mas sem miúdos gangsters não profissionais e pessoas sem conhecimentos específicos sobre drogas, etc.
Por isso, se houver algum tipo de fórum "avançado", avisem-me! Para além das drogas, que são o meu principal interesse, também estou interessado em falsificação de documentos e fraude.
São todos grandes temas, mas para além disso só existem fóruns com 90% de noobs, não quero partilhar a minha informação que reuni ao longo dos anos apenas com profissionais porque senão pessoas desinformadas pegam na informação e tornam-na inutilizável porque fingem saber o que estão a fazer.
Por exemplo, como construir um skimmer ou tantas outras coisas que tenho medo de partilhar com noobs.
Aqui, com todos os vídeos, etc., é visível que há profissionais que querem trazer o quadro e tornar a comunidade mais forte!
Por isso, estou bastante satisfeito com este projeto, mas estou aberto a dicas para construir uma rede maior e aprender com os profissionais.