Melhor maneira de obter Monero

89WK89

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 9, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
costumava fazê-lo de forma muito complicada/específica. agora procuro uma nova via para obter o meu monero (de preferência sem trocar moedas). já procurei no fórum mas não encontrei nada atualizado.
algum conselho?
 

someoneontheroad

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 28, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Duas maneiras; muito basicamente dizendo

ou comprar submoedas que não estejam a rastrear carteiras e transformá-las em monero dash, etc., e deslocar-se

ou ir a um lavador de dinheiro local, pagar uma comissão e receber dinheiro/dinheiro digital limpo.
 

HairyPoppins

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
50
Reaction score
26
Points
18
ou posso vender-vos algumas ou a qualquer pessoa que tenha monero, certo?
 

someoneontheroad

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 28, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Desculpem o atraso na verificação, a pergunta era para mim ou para o dono do post?

Se for para mim, o que é que está a vender? Eu não compro nem vendo monero daqui, mas vendo no pax e no localmonero para misturar. E parece que és um tipo experiente, por isso acredito que sabes como limpar o teu lado. No entanto, se se envolveu mais do que pode aguentar para o tornar anónimo, estou sempre aberto a ouvir ofertas.
 

HairyPoppins

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
50
Reaction score
26
Points
18
Desculpem a verificação muito, muito tardia! lol . foi um comentário para o post, porque é assim que deve ser trocado. (Se o "Povo" não estivesse tão doutrinado, assustado ou pensasse que o Gov é seu amigo, poderíamos fazer muito melhor. Obrigado, estou sempre interessado em aprender mais.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Penso que isto não é muito complicado :)

Pode comprar BTC através de qualquer fonte (troca, p2p, comércio) e depois trocar o BTC em qualquer plataforma de troca anónima como o Majestic Bank.

Pode encontrar o Onion deles aqui: https://majestictfvnfjgo5hqvmuzynak4kjl5tjs3j5zdabawe6n2aaebldad.onion/
Não dou qualquer garantia quanto à segurança das hiperligações.

De qualquer modo, aí pode trocar BTC por XMR, o que é muito cómodo. Existem centenas de sites como este na web e na darkweb.

Para comprar BTC de forma 100% anónima, posso recomendar contas bancárias anónimas, que são simplesmente abertas em nome de outras pessoas com a utilização de documentos de identificação falsos... isto pode ser complicado com bancos maiores, mas posso ajudar com isso em muitos países diferentes.
 

SasquatchMonero

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 17, 2023
Messages
28
Reaction score
10
Points
3
Utilize o LocalMonero. Eles até têm uma aplicação móvel.
 

DIRECTLABEXPRESS

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 29, 2022
Messages
12
Reaction score
13
Points
13
Deals
39
É melhor usar o monero local. É uma forma rápida e sem kyc. Taxas baixas, ao contrário do paxful e de outros sítios de lixo.
 

DIRECTLABEXPRESS

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 29, 2022
Messages
12
Reaction score
13
Points
13
Deals
39
Há sítios onde também se pode comprar xmr com cartão de crédito/débito, basta pesquisar, embora muitos bancos sejam uns merdas e não deixem passar o pagamento (o chase bank, por exemplo). Nos EUA, o banco pnc permite-o.
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Já ouvi falar de uma forma de o comprar que inclui uma transferência entre carteiras por quase nada, mas eu mudaria definitivamente o primeiro passo. Para começar, compra um pouco de Litecoin (disseram-me para usar o venmo, mas... tenho de procurar a melhor opção). Em seguida, transfira-o para sua carteira Cake (as taxas são muito mais baixas do que o BTC) e converta para XMR. Depois transferia para outra carteira e pronto. Não faço ideia se é mais barato do que o localmonero, que é o que eu usei, só estou a partilhar.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Eu uso a carteira Cake. Normalmente compro algo como litecoin ou algo com taxas baixas, envio-o para a minha carteira Cake e troco-o por XMR
 
Top