Question Mimosa hostilis queimada

Gauss

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Olá, malta
Acabei de cozinhar o meu primeiro lote de dmt em extração AB e, como se faz, exagerei na água, por isso fervi quase 1,5L. Neste processo queimei bastante mimosa nos lados, a sopa ativa também parece um pouco preta. Será que estraguei o lote todo? Ou será que isto significa apenas que não consigo extrair dmt da mimosa presa na panela?

Informação sobre a cozedura:
água 2L
vinagre (9%) 150mL
mimosa hostilis 250g

tenciono usar 100g de NaOH

há algum problema com o meu cozinhado?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Hmmm 🤔 Não creio que 150 ml de vinagre a 9% seja acidez suficiente para que a extração funcione. Tens papel de tornassol ou um medidor de pH? Se não, pára. Estou bastante confiante de que precisas de muito mais ácido para extrair o DMT do material. Tens hidróxido de sódio, porque não tens um ácido igualmente forte? No passado, usei ácido muriático para este efeito, ácido clorídrico a 28%. Já lá vão muitos anos, mas não se trata de uma acidez de pH 2 e depois de um basificante de pH 12?

Gauss

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
O meu tek A/B diz pH 4 acidez e 13 base

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Sim, parece que estragaste tudo: a temperatura de vaporização da base parece ser de cerca de 150ºF. A água ferve a 212f. A temperatura de vaporização do sal ácido é muito mais elevada, mas não usaste ácido suficiente para o criar. Quanto dinheiro desperdiçaste? Como é que não fizeste 29 minutos de pesquisa? Estou a escrever um trabalho de investigação sobre a razão pela qual as pessoas desperdiçam o seu dinheiro.

Gauss

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Só adicionei a base quando coloquei a sopa num frasco

Gauss

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
O que é que quis dizer com isso?

Gauss

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
oi Esperava que os meus cálculos estivessem correctos, uma vez que 9% de ácido acético é igual a 1,5 M, por isso tenho 0... uma vez que 2L daria um pH hipotético ligeiramente inferior a 3. Talvez tenha feito algo de errado. Também já vi pessoas a usar muito menos. E também tens a certeza que o dmt se evaporaria através da água?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
O DMT não se evaporaria, não. Tens 0 quê? Fale-me mais sobre este vinagre a 9%, o vinagre destilado é diluído a 5% na mercearia. Tal como qualquer outro vinagre. A FDA só permite até 8% de ácido acético no vinagre.
O pH do ácido acético a 10% é de 2,88%, e o que é que não está correto é que 10% de ácido acético é 0,1 mol% e não 1 mol%. O ácido acético glacial é 100% ácido
150ml de 2,88ph +2000ml de 7ph=...6,7 pH
O pH do seu solvente polar é 6,71xx
No que diz respeito ao pH que se pretende atingir num A/B, o nn-dmt é muito indulgente. Noutros alcalóides, o objetivo é obter um pH 0,5 mais baixo no lado ácido e mais alto no lado básico. No entanto, não consigo imaginar uma razão para não ser linear, ou seja, 2 e 12, 3 e 11, 4 e 10. Equivalentes de neutralização.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Não deixes que eu te impeça de continuar. A casca da árvore é de longe a coisa mais cara. Arranja um ácido verdadeiro. Mas esses papéis de tornassol de 0,88 dólares e continuem a DMT é uma molécula dura. Podes pôr-lhe uma chama em cima e ela vaporiza-se intacta. Muitas drogas decompõem-se antes de se vaporizarem. A tua mãe deve ter algum desentupidor de canos debaixo do lava-loiça. Isso serve. Se a tua mãe tem um detergente de esgotos debaixo do lava-loiça, isso serve. 👽👽😉😉

MrSung

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Já vi outros tutoriais em que o DMT é extraído apenas com a base e o solvente, como a Nafta, mas sem ácido...?