- Reaction score
- 2
O meu nome é um membro de um grupo de pessoas que gosta de ganhar dinheiro ou, se fores um pouco esperto, eu sou o pessoal e se tiveres DEXTROMetanfetamina pura, então tens o que eu quero e, por sua vez, eu tenho algumas coisas que tu queres, talvez até precises, por sua vez, tenho andado a passear pela escuridão desde a Rota da Seda e nunca comprei nada, raramente tenho dinheiro pessoal livre suficiente e, se tivesse, não queria correr o risco de o desperdiçar em esperanças e mas tudo o que preciso é que alguém me prove que tem metanfetaminas puras e uma boa quantidade delas, para que eu possa dar-vos uma cidade cheia de clientes que não fazem ideia do que é a rede negra. um grupo de 9 pessoas que tratará de todas as merdas no terreno e tu nunca serás afetado por elas ou terás de saber o seu nome, mesmo que lides com uma pessoa que pode não ser sempre a mesma, mas os seus objectivos e ideias são sempre os mesmos. o cliente nunca ficará sem endereços, se alguém se tornar desonesto terá alguém a quem responder e nenhum lugar para se esconder, se o fizer não é inédito, mas nunca o afectará.