- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 1
Hi,
Atualmente estou a ter dificuldades em encontrar uma fonte decente. Mesmo depois de
1. lavagem com Aceton
2. recristalização em etanol (acelero a filtração com vácuo, poderá ser um problema?)
3. converter para base
4. Lavagem com Hexan L-L
5. Converter novamente em HCL
6. Segunda lavagem com etanol
Acabo por ficar com pelo menos 4 cristais de aspeto muito diferente.... Os testes de cor continuam a dar uma reação pouco clara devido à presença de muitos ingredientes diferentes. Mesmo as lavagens com água não ajudam.
Por isso, li muito sobre o assunto e perguntei-me o que aconteceria se eu tratasse o HCL como as folhas na produção?
Quero dizer
1. Dissolver em solução alcalina para obter uma base
2. Adicionar benzeno ou querosene
3. retirar a água e adicionar ácido sulfúrico + carbonato de sódio
-> obtenho a pasta
4. Juntar a pasta ao ácido sulfúrico e à água
5. adicionar permanganato de potássio (espero decompor tudo para além da cocaína)
6. Formar novamente a base através de amoníaco hxdroxid
->base
a base para hcl deve ser clara.
Será que isso funciona? Alguém já o tentou?
Atualmente estou a ter dificuldades em encontrar uma fonte decente. Mesmo depois de
1. lavagem com Aceton
2. recristalização em etanol (acelero a filtração com vácuo, poderá ser um problema?)
3. converter para base
4. Lavagem com Hexan L-L
5. Converter novamente em HCL
6. Segunda lavagem com etanol
Acabo por ficar com pelo menos 4 cristais de aspeto muito diferente.... Os testes de cor continuam a dar uma reação pouco clara devido à presença de muitos ingredientes diferentes. Mesmo as lavagens com água não ajudam.
Por isso, li muito sobre o assunto e perguntei-me o que aconteceria se eu tratasse o HCL como as folhas na produção?
Quero dizer
1. Dissolver em solução alcalina para obter uma base
2. Adicionar benzeno ou querosene
3. retirar a água e adicionar ácido sulfúrico + carbonato de sódio
-> obtenho a pasta
4. Juntar a pasta ao ácido sulfúrico e à água
5. adicionar permanganato de potássio (espero decompor tudo para além da cocaína)
6. Formar novamente a base através de amoníaco hxdroxid
->base
a base para hcl deve ser clara.
Será que isso funciona? Alguém já o tentou?