Carolina Chemical e PN2P - Demasiado bom para ser verdade

tullamoredew

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Olá,

Sou um principiante e estou a montar o meu primeiro laboratório (apenas para uso pessoal). Estou a pensar em fazer speed, uma vez que parece mais simples do que metanfetaminas. Olhando para os ingredientes, o PN2P parece ser o reagente mais controverso. Sei que é legal comprar e possuir a substância, mas imagino que possa levantar algumas sobrancelhas se a comprar. Vejo que a Carolina Chemical fabrica e vende o produto, mas parece-me demasiado bom para ser verdade. Alguém tem alguma experiência de compra com eles? Penso que a forma mais segura de o comprar é pedir a outra pessoa que o compre por mim e o envie para a sua morada. Quais são as outras formas de adquirir PN2P? Vi o vídeo aqui sobre como o fazer, no entanto os ingredientes para ele são, por alguma razão, mais difíceis de obter do que o próprio PN2P.

Aqui está a página do sítio Web da Carolina Chemicals para o PN2P:

Qualquer contribuição apreciada.

Obrigado,

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,769
Deals
666
Em que país vive onde o P2NP é proibido?

tullamoredew

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
@HEISENBERG - Estou nos EUA, por isso é legal comprar e possuir, no entanto não sei dizer até que ponto as autoridades policiais estão atentas. Provavelmente vou comprar no mercado aqui, só preciso de encontrar um vendedor americano de confiança. Gosto da ideia de comprar P2NP à Carolina Chemical, uma vez que se trata de uma empresa legítima que fabrica a substância profissionalmente, pelo que é fácil confiar na sua pureza. Posso comprar os outros reagentes como o ácido sulfúrico e o ácido acético glacial através da clearnet. A minha principal preocupação é ser enganado na darknet.

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
41
Deals
3
De certeza que é legal aqui? Tenho a certeza de que está na lista de tarefas deles.

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
36
O asf caro é comprado na Polónia por 200$-250$ o quilo de revenda, 100-150$ o quilo de nitro, benz, acético e butilamina se for fabricado por si.

Rxnarian

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
IKR? Já o vi à venda por 100g 50 e depois subiu para 125. Um site de passatempos pobre que vende lixo feito pela namorada de um amigo e que se chama bESTY. Pensei que fosse um grande negócio, mas desapareceu 🔨 e não volta a aparecer, como o EBay das plantas de coca do Sri Lanka. Era como quem comprava NaBH4 euro dólar 2000 2800 kg. A minha mulher, que é uma mulher de família, é uma mulher de família, que é uma mulher de família.
Ver Hg(II) Cl outros mas diz apenas uma vez. Não há segundos!
Porque na altura não estava no mercado, porque normalmente gosta de dinheiro. Compra tudo! Como se soubesse que pode ser forçado a mudar de casa nos próximos anos! As pessoas legítimas sabem que não estão a usá-lo como pigmento amarelo ou borohidreto como lixívia para papel.
Normalmente não querem novatos ou atenção, por isso não têm qualquer informação, não se chamam nomes de rua, mas sim nomes próprios. n2prop está listado como talvez uma resposta do Google, se for uma entrada da Wikipedia. Beta-metil-metilação β-nitropropeno, cis-orto blá blá número de letra grega
trans-beta-metil-beta-nitrostyrene
(2-Nitro-1-propenil)benzeno, CAS# alternativo da IUPAC, a mulher na China disse que não pode vender NaBH4, porque como o resto das pessoas, não é de todo proibido. Ela disse que eu sei para que é que é usado, mas por uma razão diferente!
Eu arranjava um grande reator 550 legal, legal não programado também diferente, 6.000 pernas eufóricas não programadas menos abuso. Como quando uma loja vende uma coisa, silenciadores, um dispositivo de deteção automática, que faz claramente uma coisa ilegal como objetivo óbvio, mas que está listado como um produto que parece novo. GPS air tag. Se a polícia do Oeste não soubesse de nada STEM, o mais certo seria metanfetamina, a não ser que aparecesse um excesso. Como muita gente que usa esta rota, diz que a entrega é feita. Aparece mais tarde, por segurança. Encomendam isto? Perguntar porquê, se vier é melhor que não tenha mais nada, notas.
Onde posso arranjar BMK PMK etilglicidato 1-25 kg, Naloxona, difenilos substituídos, levo. Não sei o nome, número, foto. Surpreendentemente, os estimulantes são feitos quando os superlabs são 2-3x o preço da Carolina em bruto. 600-1000 USA 80 mg Amphetamine Sulf/Phos deve ser super barato perto deste preço p2np. Não é um mercado de rua, a menos que sejam finais. Espero que nos informem. Costumava ter muitas identificações. A minha mulher é uma mulher de família. Não há escrow indiano, hindustânico, sino-chinês, outros muito distantes e baratos. A Polónia recebe material com frequência e a preços razoáveis, não há roubos. Há algum polaco que tenha cartão de crédito de garantia, ou recomendo. Site. Não sei, mas telefonar para as pessoas parece-me um pouco estranho. Voltar a apagar mais tarde. Se usado kg mailers fonte menos de 2 kg não tributados forward customs não pode incomodar amostras grátis. O que é que eu faço? Não sei o que é que eu faço? A Índia é barata, mas é preciso ter um call center e não enviar o dinheiro primeiro. Parece legítimo, mas tenho de usar dez sítios para não estar regulamentado.