Máscara filtrante e equipamento de segurança mais baratos?

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
46
Points
18
Gostaria de saber que tipo de máscara de gás e equipamento de segurança, que não me deixem sem dinheiro, recomendaria para a síntese de 4mmc na Amazon?

Para além de uma caixa de cultivo com um bom sistema de filtragem, luvas de segurança e um dispositivo de deteção de incêndios, preciso de uma máscara de gás, óculos de segurança e talvez um fato de banho.

Para a máscara, um driver x-plore com filtro p3 é suficiente?
Ou também posso usar filtros melhores e uma máscara barata?

Para os óculos e o fato-macaco, vou escolher a opção mais barata na Amazon.

Quaisquer dicas ou sugestões?
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
98
Reaction score
64
Points
18
O DCM é carcinogénico, é melhor comprar uma bata de laboratório e medir e fazer tudo no exterior (não em apartamentos, de certeza) ou vai querer enferrujar todos os metais, ter problemas com os vizinhos, etc
 

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
46
Points
18
Ok, obrigado. Vou fazê-lo numa caixa de cultivo ou talvez ao ar livre num barracão.
Qual é o filtro adequado para uma caixa de cultivo? E só usarei equipamento de vidro ou queres dizer que todos os metais começarão a enferrujar se eu cozinhar 4mmc sem exaustor no meu apartamento?
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
98
Reaction score
64
Points
18
O que é que se passa com o hcl? é um pequeno suicídio, vai lá para fora ou não o faça, cheira mal...
 

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
46
Points
18
Obrigado, é bom saber que não sabia que a ferrugem era assim tão perigosa.

Por isso, vou ter de planear uma cozinha exterior adequada às minhas necessidades. Fácil de embalar e desembalar. Por isso, será necessária uma máscara facial cara, uma bateria para o agitador e a placa de aquecimento e algum tipo de tenda para manter a sujidade afastada.
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
98
Reaction score
64
Points
18
se puderes alugar uma casa de campo que não tenha pessoas à volta, podes fazê-lo facilmente no jardim durante 2-3 dias, um lote de 50-100 kg é possível e depois é só evaporar, estou a começar um novo negócio, posso contactar-te com um tipo que entregará o produto químico num chenel especial que não te deixará ficar vermelho e que será capaz de o fazer durante muito tempo, e não só isso, e os preços são ainda mais baratos do que os dos NL/PL
 

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
46
Points
18
Por favor, contactem-me com um fornecedor de planos!
 
Top