Question Óleo de cocaína

chefgorden

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2023
Messages
23
Reaction score
8
Points
3
Olá a todos, sou novo neste grupo e nas coisas online. Atualmente, deparei-me com este óleo de coque que foi deixado cair sobre o meu amigo íntimo e estamos a tentar extrair o coque da solução que tem querosene ou gasóleo misturado com ele, uma vez deixado assentar
O líquido transparente separa-se e o combustível sobe para o topo, completamente separado, uma vez removida toda a camada de óleo do líquido transparente e agitado, o líquido transparente fica branco como leite.

Tentei algumas maneiras de retirar a Coca-Cola, uma delas foi baixar o pH para pH.6 e usar um prato Pirex e luz de crescimento para secar a solução com um ventilador de mesa, que secou num pó cristalino e fez um teste de regente de Coca-Cola e um teste de pureza
O teste de fissura deu positivo, mas não o de pureza, o que achei estranho. Ou só conseguimos transformá-lo em fissura. Se alguém souber como transformá-lo completamente, dou-vos 20% do que conseguirmos obter, obrigado.

O pH de repouso do óleo é de 10,3ph como foi dado ao meu amigo.
 

Attachments

  • VsgYXhtuSr.jpg
    VsgYXhtuSr.jpg
    4.3 MB · Views: 397
  • epflZ4kF6j.jpg
    epflZ4kF6j.jpg
    4.1 MB · Views: 344

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2022
Messages
74
Reaction score
21
Points
8
Hmmm, deixa-me explicar:
A coisa que tens é a base livre, como vemos há grumos que fazem com que a pureza seja um pouco menor, então uma boa pureza, seria em nível como crack, principalmente porque a pureza do coque é menor do que o recomendado, então o nível de pH deve ser 5,5-6, podes adicionar ácido sulfúrico e acetona/ips em porções e adicionar à solução e usar papel de tornassol para ver se o pH está perto de 6.
Agora, o que fazemos é remover a maior parte da querosina restante ou do gasóleo de uma solução, que é feita por aquecimento.
Depois deve deixar a solução à temperatura ambiente durante cerca de um dia, melhor ainda se estiver no frigorífico/congelador.
Depois de filtrar usando filtração a vácuo, lave o pó até que fique mais claro.
Mas a pureza seria para o crack.
 

chefgorden

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2023
Messages
23
Reaction score
8
Points
3
Como posso transformá-lo em Coca-Cola classificável, por favor, obrigado pela mensagem também
 
View previous replies…

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Sou um googler experiente. Encontrei isto:


(from (CLEAR WEB WARNING)) https://www.dialogue.space/turning-freebase-back-to-hcl/

Isto parece-me sólido, gosto do conselho de ficar longe da água, uma vez que se alinha com outros conselhos que me foram dados sobre a utilização de cocaína HCL em sprays nasais (desperdício, não é uma grande ideia no final, ao que parece).

Muitos outros conselhos que encontrei mencionam a utilização de água destilada porque a cocaína HCL é facilmente solúvel, mas a hidrolização é um desperdício, por isso, se puder ser evitada, faça-o...
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Para acrescentar mais:
O tópico sobrea recristalização da cocaína aqui no fórum tem boas ideias.
A segunda parte é muito clara para a sua utilização:
Espero que o @chemistrydude possa esclarecer melhor o assunto, pois gostaria de ter a certeza de que a minha compreensão deste processo está correcta (tenho alguns g que quero levar a cabo em breve)
 

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2022
Messages
74
Reaction score
21
Points
8
Ok, então a base livre é alcalina, que deve ser neutra, deve ter um pH de 5,5-6, se recristalizares a solução alcalina seria impossível ou possível, mas a pureza seria um pesadelo, seria inferior à do crack, mas antes de mais precisas de obter uma base livre rochosa, que é feita aquecendo até que todo o líquido da cocaína se evapore em rochas, que precisas de esmagar até se tornar um pó fino como farinha de trigo, ou seja, uma pasta de base livre de cocaína não tão pura.
Recristalização: agora deves usar etanol/IPA ou, se não os tiveres, acetona (funciona, mas precisas de acetona anidra e certifica-te de que está limpa).
Agora, no copo, adicione o seu pó de base livre de cocaína e adicione o etanol mais recomendado, deixe-o dissolver-se num pequeno calor, depois de ver que a solução está limpa, pode agora colocá-la no frigorífico, mas se quiser torná-la mais pura, pode secar a solução com MgSO4, depois de secar o seu líquido, evapore o sulfato de magnésio, agora seria mais puro.
Agora tens cocaína, mas por causa do sulfato de magnésio ajudou, agora deve ser consumida como cocaína, mas se continuares a pensar que esta é de baixa pureza, podes transformá-la em crack.
 

chemistrydude

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2022
Messages
74
Reaction score
21
Points
8
Mas certifique-se de que a sua solução de cocaína fica neutra depois de a poder recristalizar.
 

idontknownose123

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 25, 2023
Messages
12
Reaction score
0
Points
1
Olá, para recristalizar funciona com éter dietílico em vez de acetona? E o béquer é necessário neste caso ou posso evaporar o solvente e secar em chambeer?
 

chefgorden

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 3, 2023
Messages
23
Reaction score
8
Points
3
Ainda não consegui perceber, será que algum de vós, irmãos, pode escrever o nosso passo a passo, por favor e obrigado
Extração <recristalização<coque classificável que tem o brilho não uma flor plana parecendo branca por favor
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Não é necessário retirar a cocaína, basta ferver o líquido. A cocaína freebase e a hcl são ambos sólidos cristalinos, por isso a primeira coisa que eu faria seria colocá-la no congelador e ver se mais cocaína cai da solução e filtrá-la, o que tiraria parte dela. Depois, aquecia o resto do líquido num banho-maria até evaporar tudo e ficar com o que é essencialmente pó de crack. Dissolve o pó de crack em acetona e borbulha gás hcl através dele para obteres cocaína snifável.

Recristaliza dissolvendo o máximo possível em IPA quente e deixa a IPA arrefecer e evaporar
 
Last edited:

idontknownose123

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 25, 2023
Messages
12
Reaction score
0
Points
1
Se eu tiver cocaína pura para snifar, mas sem a aparência de escamas de peixe, posso obter essa aparência através deste método? E dissolver em éter ou acetona também valeria a pena?
 
View previous replies…

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Se for cocaína pura para snifar, não se deve dissolver em acetona ou éter, apenas a cocaína base se dissolve.

Aqui está uma tabela:

.2. SOLUBILIDADE
Forma A C E H M W
Base FS VS FS PS FS SS
Cloridrato VSS FS I I FS FS

A = acetona, C = clorofórmio, E = éter, H = hexano, M = metanol e W = água, VS = muito solúvel, FS =
muito solúvel, FS = livremente solúvel, S = solúvel, PS = moderadamente solúvel, SS = ligeiramente solúvel, VSS = muito ligeiramente solúvel e I =
insolúvel

Quanto mais lenta for a evaporação de um solvente, maiores serão os cristais e maior será o seu aspeto de escama de peixe.
 

idontknownose123

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 25, 2023
Messages
12
Reaction score
0
Points
1
Então devo dissolvê-lo em água e evaporá-lo para obter a aparência de escamas de peixe? Num molde num copo a baixa temperatura?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
UAU, MEU, ISTO É OURO!
Qual de vós é sobrinho do tio Fester? 😂 Estou a brincar, o tio Fester sabia o que estava a fazer. Vou ter de ler isto mais 5 vezes. Se deu positivo para cocaína mas negativo num teste de pureza, isso provavelmente significa que a desnaturou para ecgonina ou outra molécula parcialmente quebrada. O mesmo teste que testa a cocaína dá um teste positivo para benzoilecgonina, éster metílico de ecgonina, meta-hidroxibenzolecgonina, para-hidroxibenzolecgonina e norbenzoilecgonina.
 
Last edited:

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Isto apareceria num teste de lixívia (hipoclorito de sódio)?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Pessoas diferentes pensam que coisas diferentes são um resultado positivo ou negativo num teste de lixívia. O hipoclorito de sódio é uma base forte;

Qualquer ácido de lewis, ácido bronstead ou qualquer coisa que tenha um pH inferior a 7, irá efervescer e disparar através da superfície. A cocaína em pó é um ácido de lewis, com a adição de HCl, mas muitas outras coisas também o são

A lixívia neutraliza o ácido de Lewis, pelo que a cocaína deve formar uma ou duas gotas de óleo na superfície inicialmente, mas provavelmente transformar-se-á numa migalha de cera em segundos. Terias de procurar tudo o que consideras que algo pode ser e ver se é um sólido à temperatura ambiente. Teria de considerar se a neutralização para pH 11-13 causaria uma reação.

Se eu pegasse numa migalha de ácido cítrico, ácido ascórbico, ácido tartárico ou qualquer outro ácido, ela iria efervescer e deslocar-se.

As coisas que são básicas não reagiriam. Cocaína básica, leite em pó para bebés, bicarbonato de sódio... afundar-se-iam.

É muito provável que não consigas determinar se se trata de uma destas coisas sem o Ms/gc ou, pelo menos, um teste muito específico. A razão pela qual a cocaína tem substâncias como a benzialcgonina ou o éster metílico da ecgonina é porque está a uma ou duas moléculas de distância da cocaína e tem um ponto de ebulição semelhante, ponto de congelação, peso mol. Peso, pH ECT e não pode ser separado da cocaína por causa disso
 
Top