Question Substâncias controladas?

1019er

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
Olá
Gostaria de saber se é seguro comprar coisas como toluol, xilol ou ácido através do ebay ou da Amazon, ou será que isso acabará por me causar problemas? Então, isto está registado quando é comprado em conjunto.

Ou apenas a metilamina é uma substância controlada e é possível encomendar a uma empresa farmacêutica, mas esta informa as autoridades sobre isso.

O que é fácil de encomendar e o que só deve ser encomendado de forma anónima, como no mercado da dn?

William D.

Expert
Reaction score
1,167
Em todo o caso, estas coisas devem ser compradas para uma pessoa que nunca estará no laboratório. Ao fim de algum tempo, retirar os reagentes a essa pessoa. Isto deve ser um resseguro suficiente. Algumas empresas podem exigir documentos, mesmo para este tipo de compras. Contacte-nos, nós ajudamo-lo com o acordo que for necessário.

1019er

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
O que é que eu acho que é necessário fazer?

Greeez

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
803
A Amazon não vende substâncias proibidas ou restritas, pelo que pode comprar lá, respeitando certas medidas de sigilo. Mas tenha sempre em atenção que, sob os nomes de produtos químicos, como acetona de construção, são vendidas misturas que contêm impurezas de outros solventes, incluindo água.

1019er

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
Sei que 100% é apenas o Aceton técnico e não o médico. Teria de o secar para obter o 100% ou ir à farmácia.
Estava apenas preocupado com a possibilidade de encomendar tolueno na Amazon e ácido a 37% no ebay.
Nunca tive problemas em encomendar acetona ou iso através da Amazon.