Cozinhar metanfetamina de merda

User12345

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Olá meus amigos. Só quero cozinhar um pouco de Meth. O problema é que não tenho muita experiência química quando se trata de síntese. O meu objetivo principal é vendê-la, por isso a qualidade pode ser má, mas talvez eu queira experimentar um pouco do meu produto para que não seja realmente tóxico. Como posso preparar uma metanfetamina barata e fácil de fazer com produtos químicos ou coisas que posso comprar numa loja média europeia? Não precisa de ser pura, cristalizada ou algo do género. Só precisa de ser consumível, não perigosa e não uma metanfetamina mortal. Pensei em fazê-la como estas Versões Redneck de 2 garrafas de litro ou estas Versões gregas e africanas nocivas de merda. Talvez pudesses partilhar alguns métodos seguros para cortar a metanfetamina. Obrigado, espero não partir os vossos Corações Químicos com esta pergunta séria, mas por favor digam-me e vejam-na como uma Redução de Danos para que eu não faça algo errado e me mate por acidente.

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
157

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
A única diferença entre a metanfetamina de motociclista e a metanfetamina de laboratório é um par de recristalizações.

bobo78

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Diferença entre nota de laboratório e nota de laboratório super excelente= PH

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
162
User12345, lamento dizer, mas foi em grande parte por causa de pessoas como tu que muitos de nós tivemos de encontrar este site. Se a tua intenção é fazer merda para consumo humano, isso assusta-me. Se fosse a si, não me daria ao trabalho de correr o risco, não vale a pena. Desejo-te boa sorte nos teus esforços, espero que não magoes ninguém nem te magoes a ti próprio.

bobo78

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Ainda ontem publiquei um artigo sobre como melhorar o produto final utilizando um método de merda. Até coloquei algumas dicas de segurança.

Não estou a fazer um processo completo passo a passo porque me sentiria responsável pela sua utilização irresponsável, por isso não perguntem