armazenamento correto de nabh4

Mr.blank00

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 9, 2023
Messages
10
Reaction score
3
Points
3
Podem partilhar as vossas experiências sobre como armazenar corretamente o Nabh4, e se a humidade for demasiado elevada, o que acontecerá? Muito obrigado
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
65
Points
18
Frascos de vidro com tampas metálicas de rosca (de preferência novos, não usados) com revestimento de polímero macio no interior.
São bons para muitos anos de armazenamento se não forem utilizados com demasiada frequência.
Mas, após a primeira transferência, é necessário libertar uma vez em cada uma das primeiras semanas a pressão acumulada de forma muito suave, mas sem abrir totalmente a tampa.
Mais tarde, pode verificar a pressão do hidrogénio uma vez por ano, aproximadamente.
É bom ter uma ligeira pressão positiva no interior para evitar a aspiração de ar húmido através dos ciclos de temperatura.
Não há qualquer hipótese de explosão de garrafas até 1L após as primeiras libertações, porque o hidrogénio pode vazar muito lentamente através dos polímeros.
 

Mr.blank00

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 9, 2023
Messages
10
Reaction score
3
Points
3
Se ainda estiver em plástico a vácuo de 1kg, o peso é nabh4, pode ser armazenado durante muito tempo ou tem de ser separado em frascos de 20-25 gramas.
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
65
Points
18
Não sei qual é a sua fonte, mas o meu pó era um pó branco muito fofo e fluido com uma densidade muito baixa, inferior a 0,2 kg/L,
por isso transferi o meu 1kg para garrafas de 5x1L.
Obviamente, não deve ser armazenado num plástico fino durante muito tempo, mas assim que o abrir, é melhor transferir o quilograma inteiro no espaço de uma hora.
 

Mr.blank00

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 9, 2023
Messages
10
Reaction score
3
Points
3
Desculpe amigo, existe a possibilidade de se queimar ou explodir se for exposto ao ar exterior durante muito tempo? Lamento, mas comprei 2 kg e 1 kg ainda está no seu plástico original. Tenho medo do que possa acontecer porque não tenho muita informação sobre este Nabh4.
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
65
Points
18
Não, apenas não deite ácido sobre ele nem fume nas proximidades.
temporariamente, pode armazená-lo em garrafas de plástico PEAD.
se o pó estiver totalmente aberto e em livre contacto com o ar, reagirá lentamente com a humidade para libertar hidrogénio e transformar-se em rocha dura.
 

Mr.blank00

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 9, 2023
Messages
10
Reaction score
3
Points
3
Muito bem, obrigado pela informação, amigo. Obrigado pelo vosso tempo.
 
Top