• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Buy Do cripto ao dinheiro

Conduct any deals through escrow or you will lose money!

HajHajime

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 21, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Olá a todos. Preciso mesmo de ajuda para perceber isto. Preciso de levantar cerca de 10 mil dólares por mês da minha carteira XMR ou BTC. Qual é a forma mais fácil de o fazer? Estou a pensar em comprar uma conta PayPall ou algo do género, mas estou enganado. Claro que tem de ser de forma muito anónima e sem qualquer vestígio de mim
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Não sei, mas sei que não é o PayPal, esses tipos são uns idiotas se formos uma empresa. Quando eu tinha uma empresa que utilizava o PayPal para aceitar cartões de crédito e dinheiro em nome da minha empresa, eles bloqueavam a minha conta todas as semanas e assediavam-me para saber exatamente o que as pessoas me estavam a comprar e, se houvesse um litígio, eles simplesmente pegavam no meu dinheiro e devolviam-no sem sequer o mencionarem ou me darem uma oportunidade de arbitrar.
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Sim, nem sequer sou vendedor, apenas o utilizo para alguns amigos e uma manhã, depois de uma única transação, bloquearam completamente, não consegui mexer no meu saldo e provavelmente nunca o faria. Tive de os chatear sem parar durante 24 horas e, finalmente, quando falei no Better Business Bureau, eles cederam e deixaram-me entrar. Nunca mais lhes toco
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
se estivermos a falar de PayPal.........., se sentirem o mais pequeno cheiro de algo estranho, eles (PayPal) bloquearão a sua conta para quaisquer transacções de criptomoedas durante 3 dias. Se no dia 2 e 12 horas, tentar efetuar uma nova transação, o relógio é reiniciado e a conta fica bloqueada novamente durante 3 dias. Eu uso o PayPal para todas as minhas transacções "conheça o seu cliente" e não para as anónimas. Por exemplo, nem sequer me preocupo com uma VPN. Porquê o PayPal? Por força do hábito, além de facilitarem muito as coisas. Se queres um desafio do caraças, configura uma carteira Monero a partir do site oficial do Monero. Senti-me como o James Bond depois de a criar. Eu adoro drogas e química. Detesto ter de lidar com VPN, tor, criptografia, chaves PGP, blá blá blá.............mas tenho de o fazer
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
285
Reaction score
82
Points
28
o bybit é bom, dão-nos crédito no carrinho
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Já viste o monero local?
 

HajHajime

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 21, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Sim. Mas será suficientemente seguro?
 
View previous replies…

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Estou longe de ser um perito, por isso, leve isto com um grande grão de sal, mas penso que o atrativo do XMR é a sua segurança (e as taxas de transação muito baratas, hoje paguei mesmo 2 cêntimos para enviar alguns). Muitos vendedores começaram a oferecê-lo e preferem-no ao Bitcoin. Lamento não poder dar-te pormenores sobre a razão pela qual é melhor.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Infelizmente, o localmonero fechou as portas e fechou desde que publiquei o artigo.

Uma alternativa é usar uma bolsa à sua escolha, mas uma moeda com taxas de transação baixas (litecoin é boa) e depois enviá-la para a cake wallet e fazer a sua troca aí. A sua plataforma de carteira e câmbio é bastante simples
 
Top