cristalização

spdm66

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, sou um novo utilizador neste fórum e quero pedir alguma ajuda
Fiz metcatinona usando psuedefedrina, kmno4 como oxidante e água como solvente, reduzi o nível de ph para 5,5 com hcl, obtive cerca de 700ml de massa total (sim, filtrei tudo e quero dizer que obtive 700ml de metcatinona líquida transparente).
Coloquei tudo num prato de pirex, liguei o fogão a 60-70 graus Celsius e evaporei toda a água, fiquei com cerca de 10ml de gosma espessa (cor branca/amarelada).
Alguém me pode ajudar e dizer como cristalizá-la ainda mais para a forma de hcl?
Será que fiz asneira em algum lado? Se sim, podem dizer-me.

Obrigado por qualquer ajuda

betaketolove

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
devia experimentar um flash de acetona
ou seja, deitar acetona fria sobre a gosma espessa (se não for demasiado tarde) e os cristais devem cair da solução
se o sintetizador não estiver estragado desde o início
devias ler os tutoriais de cristalização no fórum (cristalização de mefedrona, por exemplo)
OU
deixa a solução evaporar lentamente
diz-nos como correu
https://www.erowid.org/archive/rhodium/chemistry/equipment/rextal.acidbase.html < boa leitura

Last edited:

spdm66

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Deixei evaporar lentamente e fiquei com uma espécie de pasta, não vi formação de cristais, a pasta fez-me lembrar o amph, mas de forma diferente. A pasta foi ficando cada vez mais seca, espalhei-a por uma placa de vidro e sequei-a cuidadosamente no forno a 60 graus centígrados, com verificação constante, fiquei com um pó branco/amarelo seco, que se esmagou muito facilmente, tomei 100mg por via de insuflação e senti-me rápido/um pouco eufórico. É estranho que não consiga ver cristais brilhantes, mas quando o trituro, ouço um estalido, por isso penso que é a forma hcl (posso estar enganado). Muito obrigado, agradeço imenso o teu conselho sobre a técnica da acetona fria e vou experimentá-la em breve (parece ser uma forma muito mais rápida de obter cristais).

A propósito, achas que este pó que tenho é metcatinona? dói-me no nariz quase da mesma forma que a metanfetamina.

betaketolove

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
Se usaste o sintetizador erowid e tudo funcionou bem, então sim, é metanfetamina
Já deves sentir os efeitos, suponho
Como é que extraíste o pseudo?

spdm66

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Deitei pastilhas brancas de pse num frasco cheio de 150 ml de água destilada e aqueci-o em micro-ondas até a solução atingir 70 °C, depois esperei que arrefecesse, separei o conteúdo claro através de um filtro de café duplo para um segundo frasco e repeti o processo com o primeiro frasco mais duas vezes. Fiquei com cerca de 400-410ml de solução de pse (40-50ml perdidos devido aos filtros de café). Pensei em cristalizar a pseudo, mas não vi utilidade, pois estava a usar solução de kmno4 diluída no outro frasco.

8n398k20k280

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
O que é que eu poderia substituir o oxidante kmno4?

betaketolove

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
o que é que se passa é que a reação de jones numa solução refrigerada, mas isso envolve muitos outros passos, a melhor aposta é uma solução refrigerada de kmno4, talvez numa solução ácida de hcl (não confie em mim nisso> se quiser hcl... )
se o usares para te divertires, o vinagre ajuda... mas aconselho-te a não usares tanto perm (metade do p/eph)... usa mais como 1:4 em vinagre perm para sudo... mais uma vez, o sal acético é instável, mas pode ser seco para "algo" oleoso, mais recristos e refrigeração podem ajudar - não sei, ainda não tentei, não IV este material por favor
tenta secar a acetona/alcalina DEPOIS de obteres o sudo/eph numa forma praticamente brilhante, E depois usa-o na reação...
e talvez, se "acordares" (eu não acordei, odeio isso), consigas fazer metanfetamina

betaketolove

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
Penso que Mno2, mas não confie em mim. *Talvez qualquer oxidante sirva, mas em condições diferentes,
Eu tentaria o h2o2 ou o cloro, mas parecem-me pouco claros/sujos... Pode encomendar o perm em vários sítios Web, mas tenha cuidado com a quantidade e com a alfândega... Eu disse-lhes apenas que o utilizava para limpar o meu aquário, mas os velhos alfandegários não entendem estas coisas se não forem uma coisa comum.
Tem cuidado, como sempre

betaketolove

Don't buy from me
New Member
Reaction score
5
Não experimentei o processo de recristalização, porque li que os ácidos orgânicos e as betaketonas não são muito estáveis, mas sim: é possível obter uma forma seca.
Gostava muito que uma síntese tão simples fosse possível com hcl e cristais longos... Vou tentar a minha sorte novamente
Bom tópico, bom fórum... desculpem a tripla publicação, não sei como editar mensagens

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
152
cristais de bkmdma. Acetona-2ml por grm+H2O 1ml por grm de pó

Attachments

• fCzVsHIqw7.jpg
    fCzVsHIqw7.jpg
    1.9 MB · Views: 166