Deca durabolin

nucky

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 10, 2022
Messages
11
Reaction score
17
Points
3
Deca durabolin, este composto é classificado como uma nandrolona, ou 19-nortestosterona. Foi inicialmente fabricado por uma empresa chamada Organon e era utilizado na osteoporose (perda de tecido ósseo) e em certos tipos de anemia. A deca durabolina é um esteroide de volume comum que coloca fluido nos tendões para os tornar mais lubrificados, se algumas dores nas articulações desaparecessem com o uso de deca. Não repara os tendões totalmente duros para isso, você precisaria da hormona de crescimento humano, também Igf também com alguns outros peptídeos que mencionarei em outro post. Agora, o deca é um ótimo esteroide para musculação e treinamento de força por causa do fluido que coloca nas articulações e da retenção de água nos músculos, você parecerá maior e mais cheio com o deca, ele tem uma alta classificação anabólica 125 para ser exato, o deca é um esteroide de ação prolongada, tem meia-vida de 6 dias, você começará a ver resultados em 3 semanas de uso. Os resultados serão óptimos para fins de aumento de volume, as dosagens podem variar muito de 300 mg por semana. Tal como acontece com alguns esteróides, se estiveres a tentar ser uma besta completa, terás de o forçar. Eu gosto de o usar com um grama ou 1000 mg ou mais durante 2 meses. Os efeitos secundários podem ser ginecomastia ou mamas de cadela, o que só acontece se fores sensível aos estrogénios. Se fores, podes tomar uma variedade de anti-estrogénios em doses baixas para inverter os efeitos secundários dos estrogénios. Além disso, as pílulas anti-estrogénio são baratas e fáceis de encontrar. Em conclusão, esta droga construiu muitos físicos de classe mundial, como muitos que conhece. Como Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, além de muitos outros. Este é um esteroide muito bom para usar para aumentar o volume e ganhar muito músculo. Irei adicionar algumas fotos sobre como eu cozinho / preparo meus esteróides do início ao fim desta semana. Se tiveres dúvidas, envia-me uma mensagem

Nucky
 

moleraj

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 11, 2022
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Combina muito bem com testo depo, 12 semanas 🚲. Aumenta a força e a massa muscular. Em cada treino seguinte, estará a esforçar-se mais.
 
Top