Diferença entre metanfetamina HCl, Sulfato ou Fosfato?

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Estou a ler que a metanfetamina farmacêutica é frequentemente um sulfato ou um fosfato?
São semelhantes em termos de efeito, talvez não para alguém que precise de fazer cristais fumáveis, mas para alguém que queira usar por via oral?

É fácil transformar a base livre num sulfato ou fosfato?

E, em relação à produção de HCl, existe uma maneira fácil de usar ácido sulfúrico ou ácido clorídrico a 10% de concentração sem o passo extra de concentração?

RWG13

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Reaction score
7
A forma mais fácil é dissolver a base livre de metanol numa pequena quantidade de combustível Coleman (na proporção de 1:10 ~)
Preparar a solução ácida: 1 ml de ácido sulfúrico ou ortofosfático concentrado 9 ml de IPA puro. Adicionar esta solução gota a gota. Adicionar lentamente e mexer. No mesmo momento, vê-se um pó branco na solução de combustível. Adicionar até obter um pH de 5-6.
Depois, filtrar, lavar com acetona e filtrar novamente. Boa sorte.

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
isto é muito útil e interessante. só para ter a certeza de que percebi bem.

depois de fazer o método shake&bake, acabei com uma solução de combustível coleman com base livre de metanfetamina.

Por outro lado, preparo a nova solução ácida com 9 ml de IPA puro e 1 ml de ácido sulfúrico ou ortofosfático.

Adiciono lentamente esta nova solução à minha solução de reação e a base livre de metanfetaminas transforma-se em pó de HCl?

Será que o ácido clorídrico a 10% também funciona? já agora, o único ácido sulfúrico que consigo comprar também é a 10%.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,103
Deals
1
Eu não escolheria o 10% hcl. O que tens de ter em mente é que cada ml de água que colocas dissolve um grama de metanfetamina, por isso tens de manter a água e evaporá-la ou extrair a metanfetamina de volta (ou perdê-la), essa é a vantagem de a gaseificar, sem água. Presumo que o ácido sulfúrico diluído em não polar seria a segunda opção. Meu H²SO⁴ é 95+% e isso é muito forte para adicionar não diluído

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,103
Deals
1
São todas as mesmas reacções. Uma protonação. É exatamente a mesma coisa, independentemente do ácido de Lewis que se usa, assumindo que se está a adicioná-lo em vez de o gaseificar. Nunca vi um fosfato ou sulfato por gaseificação