Green Orange Alcohol Cocaine Discussão: Álcool e Cocaína

increasing and addition of the affects

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Álcool e Cocaína

O álcool actua como um sedativo que diminui a atividade cerebral, enquanto a cocaína actua como um estimulante que a acelera. Quando estas duas substâncias são combinadas, podem provocar uma interação perigosa que pode dar origem a uma série de efeitos secundários negativos e riscos para a saúde.

Um dos perigos mais importantes da combinação de álcool e cocaína é o risco elevado de overdose. O álcool pode aumentar os efeitos eufóricos da cocaína, o que pode levar a um consumo excessivo de ambas as substâncias.

Simultaneamente, os efeitos sedativos do álcool são atenuados pela cocaína, e os juízos racionais e os critérios subjectivos de avaliação do estado de saúde ficam ofuscados. Uma pessoa pode consumir muito mais do que deveria, permanecendo convencida de que tudo está a correr bem.

Além disso, o álcool pode aumentar a absorção da cocaína na corrente sanguínea, o que pode levar a uma maior concentração da droga no organismo. Isto pode causar um aumento do risco de convulsões e problemas graves no coração: arritmias e hipertensão.

O resultado de uma falsa sensação de sobriedade, do aumento do consumo e de uma maior capacidade de absorção pode também incluir desidratação, perturbações extremas e até desmaios.

Todos estes factores aumentam significativamente o risco de overdose e de emergências.

Outro problema associado a esta combinação é o cocaetileno. O álcool é metabolizado no fígado. Na presença de cocaína, pode ocorrer transesterificação - quando o grupo etil do etanol é substituído pelo grupo metil da cocaína. O resultado é o cocaetileno, um derivado ativo e tóxico de ambas as substâncias.

O cocaetileno tem um potente efeito estimulante e eufórico. Também provoca frequentemente comportamentos agressivos. Mas o mais desagradável é o facto de ter um efeito devastador no fígado, no coração e nos vasos sanguíneos, aumentando também significativamente o risco de ataques cardíacos.

O uso prolongado e regular desta combinação pode levar à dependência combinada, a danos no coração, no fígado, no cérebro e a problemas de saúde mental, como ansiedade, depressão, paranoia e psicose.

Se decidires utilizar esta combinação, recomendamos que o faças com a menor frequência possível e que estabeleças previamente limites de consumo em termos de quantidade e frequência e que os cumpras durante o próprio processo.

Tendo em conta o que precede, recomendamos que esta combinação seja tratada com grande precaução.
 
Last edited by a moderator:

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
no meu caso, bebidas mais leves, por exemplo cerveja de 5L, não há problema. mas, por exemplo, álcool mais concentrado, nalguns casos vodka, gin (0,5-1L), a minha personalidade muda completamente. houve dois casos, não me lembrava de nenhum deles. uma história engraçada, outra com a minha namorada, tornou-se trágica quase quando cheguei a casa à noite. Fui ao médico e descobriram que provoca uma embriaguez patológica.
 

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
Tenho de beber First To Like Cocaine depois da primeira linha... Mas o vício é doentio, não bebo mais sem Coca-Cola, por isso deixei de beber e não bebo mais cocaína. Mas se o fizesse, a ressaca não valeria a pena, a meu ver.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Todos os viciados em cocaína que conheço são também grandes consumidores de álcool, muitos são alcoólicos. Se conseguissem deixar a bebida, provavelmente também conseguiriam deixar a cocaína
 

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
A maior parte das pessoas que conheço não tem problemas, mas têm problemas muito mais rapidamente do que as que gostam de cocaína tal como ela é. E há viciados em cocaína que consomem diariamente 0,5 gr e têm uma vida "normal", há os que fumam erva e snifam coca aos fins-de-semana
por isso conheço diferentes viciados em coca. mas uma coisa eu sei: deixar de fumar é difícil para todos, pelo menos para sempre.
 
Top