Green Ketamine LSD Discussão: Cetamina e LSD. K flip

increasing and addition of the affects

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,748
Deals
666
A cetamina e o LSD são substâncias alucinogénias que podem modificar a perceção e a cognição. No entanto, a cetamina é classificada como uma droga dissociativa.

Esta combinação é comummente designada por "K flip" ou "Kitty flip".

Os efeitos desta combinação podem ser muito peculiares. A capacidade da cetamina para induzir experiências fora do corpo pode diminuir, enquanto a distorção espacial e temporal aumenta. Isto pode resultar em confusão extrema e dificuldade em apreender a realidade.

A cetamina é normalmente consumida no pico ou no declínio dos efeitos do LSD. No primeiro caso, recomenda-se precaução, uma vez que a intensidade das experiências e das imagens pode aumentar, enquanto a liberdade de movimentos e a segurança podem diminuir. Isto pode não só provocar ansiedade, nervosismo e pânico, mas também aumentar a probabilidade de lesões típicas relacionadas com quedas.

De acordo com informações não confirmadas, a combinação de LSD com cetamina pode ultrapassar o limiar necessário quando existe tolerância à cetamina.

A investigação sobre os mecanismos específicos de interação entre a cetamina e o LSD é limitada. Os potenciais efeitos secundários e perigos da combinação de cetamina e LSD incluem um risco elevado de psicose (que se manifesta por alucinações e delírios), bem como confusão, dificuldades de memória e outras deficiências cognitivas.

Apesar disso, a combinação apresenta um efeito sinérgico e muitos relataram uma experiência agradável, tendo alguns chegado a dizer que se trata da sua combinação favorita.

Podemos delinear três condições essenciais para esta combinação:
1. Doses mínimas, especialmente para a cetamina, cerca de metade da quantidade normal.
2. Experiência com ambas as substâncias separadamente.
3. Conjunto e cenários.

É preciso compreender a possibilidade de se deparar com experiências invulgares e estranhas e estar preparado para elas. Para uma psique não preparada, no momento ou local errado, esta combinação pode criar uma experiência poderosa, desagradável e prejudicial.

Ainda não encontrámos informações conclusivas e fiáveis sobre condições agudas e potencialmente fatais que possam surgir devido a esta combinação.

Considerando as informações acima mencionadas, pode-se concluir com cautela que esta combinação pode ser uma opção favorável em condições específicas.

Last edited by a moderator:

Psychedelicangel

Don't buy from me
New Member
Reaction score
4
Os principais efeitos adicionais (de acordo com a experiência pessoal) desta combinação incluem CEVs induzidos pela cetamina muito mais vívidos, redução do realce emocional devido ao LSD, uma diminuição significativa do desejo de redose compulsiva da cetamina (muito provavelmente devido aos efeitos supressores da dependência do LSD). Além disso, os OEVs tornam-se muito menos coloridos, mas aparecerão mais e incluirão maioritariamente, deriva, corte, transformação, entre outras distorções visuais semelhantes

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Solutions
2
Reaction score
11
Gostei da combinação, mas não a voltaria a fazer. Interessante. Gostaria de acrescentar que gosto muito de cetamina no meu nível de dosagem. em si mesmo vejo flash de viagem, vamos, rimos, keta cobre tudo, como se tivesse uma capacidade extra, ele sente. Não a recomendo a principiantes, apenas a quem já experimentou ambas as drogas.

w4ri0uiui

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
1
quando uso ambas, sinto-me como se me pudesse ver a mim próprio como terceira pessoa, 1 metro acima e atrás do meu eu físico, por vezes parece que teletransporto dimensões que se deformam uma na outra, uma combinação muito poderosa e sinto a dissolução do ego e, como a cetamina é axiolítica, podes afundar-te mais facilmente nos diferentes visuais do ácido e parece o que eu imagino da dmt