DMT para injeção subcutânea?

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
qual pode ser a formulação de DMT para injeção subcutânea?
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
198
Reaction score
201
Points
43
Quando vejo este tipo de perguntas, a primeira coisa que me vem à cabeça é "Porquê? Sem troça, só o curso dos vossos pensamentos é interessante.
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Em geral, o conceito de injeção, se não mencionarmos a injeção subcutânea, é diferente de outros tipos de utilização, maior absorção, efeito mais forte com dose mais baixa
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
198
Reaction score
201
Points
43
Isto pode ser verdade para outras substâncias, mas a DMT é altamente ativa em doses muito pequenas. Aqui também se coloca a questão: talvez se esteja a tentar combater a tolerância desta forma? Ou é uma questão de encontrar sensações mais fortes, experiências? Neste último caso, uma substância pura e um conjunto e um ambiente competentes serão, na minha opinião, mais eficazes do que experiências com métodos de administração.
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
270
Points
63
Não é. A DMT não se encontra entre os substituintes que interagem ativamente com complexos de lipopolissacarídeos e adipócitos mensageiros. Em geral, a DMT administrada por via intranasal terá mais efeitos do que por via subcutânea.
 

Joker_55555

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2022
Messages
100
Reaction score
25
Points
28
Sim, a injeção subcutânea é de libertação lenta, mas quer dizer cheirar ou pulverizar?
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
270
Points
63
Dmt livre fumado ou changa fumada. Se estamos a falar de injecções, então apenas na forma de fumarato.
 

PHDorganic

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2024
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
Lembre-se de que, se quiser fazer uma substância adequada para "injeção", um caminho a considerar é a recolha de amostras de sangue antes e depois de alguém a fumar. Na maior parte das vezes, o nosso corpo tem uma alteração enzimática ou metabólica da substância/estrutura original por oxidação ou redução, etc. - ou, dito de outra forma, se tiver os meios para estudar o aspeto da molécula da droga quando está dentro da corrente sanguínea, pode tentar replicar essa molécula. Por amor de Deus, não se pense por um segundo que, se se pode fumar ou comer, se pode injetar ........... No entanto, não há nenhuma droga que seja impossível de injetar, mas não é tarefa fácil mapear a transformação química de qualquer substância ou o caminho que ela percorre no corpo. É também o tipo de estudo em que é preciso ter um maior conhecimento de química do que o conhecimento básico de "cozinha" orgânica.
 

bobbrown1488

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 2, 2024
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
eu nunca injectaria nada que não tivesse sido filtrado. podes filtrar o dmt? (filtro de seringa 0.22) se sim, provavelmente seria tão fácil como fazer roids em casa.
se assim fosse, seria provavelmente tão fácil como fazer roids em casa. pelo menos saberias com certeza quantos mg tomaste. na minha opinião, o dmt vape seria uma melhor opção.
 
Top