Medicamentos por correio

HewHiSt

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 19, 2024
Messages
46
Reaction score
28
Points
18
O que é que se passa com os traficantes de droga? Como é que eles escondem cogumelos ou líquidos?

Não tenciono fazer isso, mas é uma pergunta que tenho

que técnicas é que eles usam?
Sei que alguns pulverizam vinagre e pimentos nas embalagens e embrulham-nas com alumínio
 

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
64
Points
28
Esta pergunta interessa-me. Espero que alguns profissionais respondam.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
O alumínio não o tornaria mais suspeito? então é meio óbvio que está a esconder alguma coisa. mas eu não sei, nunca enviei drogas pelo correio antes.
 

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
64
Points
28
Sei que algumas pessoas escondem as mercadorias dentro de alumínio e depois colocam o alumínio dentro de um frasco cheio de champô (marca popular), mas não sei se funciona, nunca experimentei
 

HewHiSt

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 19, 2024
Messages
46
Reaction score
28
Points
18
Muitas pessoas dizem que o alumínio ajuda a bloquear os raios X, mas penso que é um mito
O chumbo ajuda a bloquear os raios X devido à sua densidade de 11400 kg/m³, mas o alumínio tem apenas 2700 kg/m³, pelo que penso que é inútil
é apenas bom para embrulhar a droga
 

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
64
Points
28
Tem alguma ideia melhor para bloquear os raios X?
 

Pororo

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
79
Reaction score
35
Points
18
Deals
11
Tretas! A folha de alumínio não bloqueia os raios X.
a tua droga é um amontoado de moléculas orgânicas. as orgânicas têm um aspeto diferente das metálicas nos raios X, e são distinguíveis.
se queres bloquear os raios X, tens de submergir a tua droga num ambiente orgânico semelhante para parecer algo inocente. mas neste ponto paro, pois não estou disposto a revelar os meus próprios métodos furtivos.
 

HewHiSt

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 19, 2024
Messages
46
Reaction score
28
Points
18
!!! Só encontrei esta informação agora, por isso façam alguns testes e a vossa própria investigação. Não me responsabilizo se destruírem a vossa droga ou qualquer outra coisa!!!


O estanho, o antimónio, o tungsténio e o bismuto são bons para bloquear os raios X, mas ninguém os vai usar para esconder droga, por isso encontrei algo melhor;

Uma empresa faz revestimentos para hospitais para os ajudar a bloquear os raios X.
Utilizam sulfato de bário, encontrei um site francês que o vende a baixo preço (15€/5kg)
(também vendem outros produtos químicos baratos que podem ser utilizados para síntese)


Para fazer o seu próprio revestimento utilize 5kg de sulfato de bário e 2L de água

!!! Não sei se o revestimento seco pode ser quebrado, por isso experimenta antes de manchares a tua embalagem !!!
 

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
64
Points
28
Obrigado pela ajuda, vou testá-la
 

HewHiSt

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 19, 2024
Messages
46
Reaction score
28
Points
18
Dê-me feedback por favor
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
OBRIGADO pela pesquisa @HewHiSt, muito apreciada! Vou entrar em contacto com esta empresa hoje mesmo.

Os franceses estão a chegar a um ponto em que já me faltaram várias vezes lol
 

Moonless

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 22, 2024
Messages
1
Reaction score
3
Points
1
O líquido é simples, um frasco cheio de champô, um creme hidratante
 

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
64
Points
28
É só isso? Apenas um frasco cheio de champô?
 

HewHiSt

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 19, 2024
Messages
46
Reaction score
28
Points
18
Penso que sim, é simples
Pode usar champô ou outros produtos cosméticos
 

captain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 19, 2023
Messages
22
Reaction score
6
Points
3
boas perguntas, também estou curioso sobre isso
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
Uma vez mandaram-me entregar uma lata de tinta nova e vazia. Sacos selados a vácuo dentro da lata de tinta selada
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Uma vez, alguém disfarçou um pacote de sementes com uma carta "Bem-vindo a um falso clube de jardinagem". Ou, da mesma forma, uma encomenda de um pacote de temperos de uma empresa de culinária. Já recebi brinquedos para crianças que continham uma caixa de lápis que utilizavam para colocar o produto e voltar a fechar a embalagem. Há imensas formas de o fazer. Só precisam de um disfarce. Uma loja de artigos económicos é essencial para este tipo de coisas
 

DieYoung

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 19, 2023
Messages
23
Reaction score
9
Points
3
Há alguma forma de tornar a vossa embalagem indetetável para os cães?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Os cães dependem do cheiro, por isso selem-no várias vezes, lavem o exterior e mantenham os medicamentos afastados. Pode tentar disfarçar o cheiro, mas os cães são, por vezes, treinados para alertar para o café ou outros cheiros fortes, pelo que é preferível não produzir qualquer cheiro
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Se olharmos para as fotografias e os raios X da alfândega, eles têm detectores de contrabando assistidos por computador. Conseguem distinguir o material pela sua densidade de raios X e distinguem o alumínio do aço do chumbo ECT. Não é difícil ver uma coisa grande de metal a esconder algo no correio. É preferível chamar-lhe algo benigno com um aspeto semelhante do que escondê-lo
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
42
Points
18
Deals
1
Não se pode derrotar o raio X, ponto final. Não é possível. Mesmo que se consiga ocultar os raios para não expor a composição do que está na embalagem, ver-se-á uma grande mancha em branco. O que é ainda mais suspeito. É impossível para qualquer país analisar todos os pacotes, eles seleccionam os pacotes aleatoriamente e com base na documentação. Procuram coisas como o país, a declaração do artigo, o endereço para onde vai. As inspecções visuais rápidas são muito mais frequentes do que os raios X. Os cães são muito utilizados.
 
Top