Delícias de farmácia

Madre

PR manager
Joined
Sep 6, 2022
Messages
58
Reaction score
130
Points
33
Gosta de drogarias? Toda a gente gosta de drogarias porque pode comprar medicamentos que podem curar as nossas feridas e as nossas doenças.
Mas muitos de nós também sabem que alguns medicamentos de farmácia podem não só tratar o corpo, mas também dar prazer no sentido literal da palavra!

Há mais de 500 anos, Paracelso, o maior médico, alquimista e naturalista suíço, disse:
"Todos os Ding são Dons, e nada é sem Dons, apenas a Dosis faz com que um Ding não seja um Ding"
Que pode ser traduzido do alemão como "Tudo é veneno e nada é veneno. Só a dose faz o veneno".
A introdução de drogas químicas na medicina foi promovida por Paracelso. Por isso, é considerado um dos fundadores da ciência moderna. Já nessa altura ele compreendia que de uma droga para um veneno era um passo. Tal como é um passo de uma droga terapêutica para uma moca completa. Só a dosagem correcta determina o efeito.

Nesta secção, vamos falar sobre os medicamentos de farmácia mais populares que se podem obter em diferentes países. Alguns medicamentos são vendidos praticamente prontos a usar: compre-os e use-os. Outros medicamentos contêm pequenas quantidades do ingrediente ativo, pelo que é necessário comer ou beber grandes quantidades para obter o efeito desejado. Isto terá inevitavelmente um impacto grave no organismo. Na maioria dos casos, os efeitos secundários negativos superam a viagem do medicamento.
Infelizmente, a maioria das farmácias vende estes medicamentos nesta forma mista: as empresas farmacêuticas conhecem tão bem como nós as capacidades e a composição dos seus medicamentos, pelo que tentam, de uma forma ou de outra, tornar estes medicamentos menos atractivos para os toxicodependentes.

Esta secção aborda a forma de evitar os efeitos secundários e de reduzir a sua exposição aos medicamentos que compra na farmácia.
Também discutiremos como extrair o ingrediente ativo do produto farmacêutico desejado utilizando meios improvisados.
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Sou um grande adepto da DXM, é uma droga maravilhosa e quente, com muita versatilidade, tendo em conta os diferentes patamares e o efeito residual. Podes evitar a maior parte dos problemas relacionados com o estômago comprando produtos feitos especificamente sem os açúcares presentes na maior parte dos produtos apenas com DXM.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Recentemente, pus as mãos em sulfato de morfina raro e também em trapentadol (Palexia), que pode ser combinado com oxicodona para aumentar o efeito da oxicodona (não para principiantes).
 

NinjaFlakkaZombie

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2023
Messages
22
Reaction score
43
Points
13
O que é que todos pensam do metilfenidato? Não parece ser muito procurado por cá, mas quando o vejo na darknet os preços são loucos
 
View previous replies…

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
adoro mph. adoro estimulantes em geral, mas mph e anfetamina são os meus favoritos ^_^ focalin é a melhor marca imo
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Trabalho no ângulo da China para 4F-MPH
 

tetr00

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 19, 2023
Messages
26
Reaction score
21
Points
3
Tenho andado a tentar comprar metilfenidato puro para ver se as pessoas gostam. Aqui os drogados pagam quantias absurdas pela Ritalina e pela Ritalina UNO, especialmente. Parece-me mais seguro snifar ou intravenosamente um pó do que estes malditos comprimidos de libertação prolongada.
 
  • Like
Reactions: vis
View previous replies…

tetr00

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 19, 2023
Messages
26
Reaction score
21
Points
3
Ah, e sempre quis tentar torná-lo numa base livre. Aparentemente, o crack da Ritalina é bastante bom. :p
 
  • Wow
Reactions: vis

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
354
Points
63
se estiveres disposto, gostaria de receber uma amostra ^_^
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Estive na biblioteca, na minha secretária, durante todo o dia, e também comi água com gás, tenho sido muito eficaz, mas agora estou sonolento. O 4F-MPH é muitas vezes um sub-MPH de lotes defeituosos, mas há tecidos na China que o fazem corretamente, por isso é super-MPH. Mas adquiri uma tolerância permanente à Ritalina e, no início, a AMP ainda era mais fraca, por isso adoro a metanfetamina, pelo menos nos meus sonhos. Os tecidos da China têm muito 4MMC - por isso, procurem-no nos guias e depois peçam a todos os vendedores os vossos narcóticos. Muitos têm 2FDCK, PVs, MDMA, GHB, Noids (-ACA:s é uma invenção chinesa indo[zo]les),
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
As farmácias que frequento têm tudo muito bem definido. Digo-te que uma dose de kratom tem uma sensação semelhante à de um opiáceo. O fenibut parece-se muito com um benzo. Não te esqueças de fazer uma pausa porque a tolerância aumenta rapidamente
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
A kratom vermelha (pó barato mas que deve ser extraído a 10-100x) tem um grau igual ao da Canniabis Indica Hasch Downer. A kratom amarela (dourada) é ligeiramente superior mas maioritariamente inferior, e a kratom verde é ligeiramente inferior mas maioritariamente superior. A kratom branca é, na melhor das hipóteses, de grau igual ao da Canniabis Sativa 'Creen Crack' Upper. A SuperRed Kratom é HydroxyMitragynin (pode ser comprada) 17 vezes mais forte que a morfina oral.
 
Top