medicamento mais fácil de fabricar

beetlebb

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2022
Messages
35
Reaction score
28
Points
18
Olá, Randomperson,

Acho que uma das escalas mais fáceis seria o método push-pull da metanfetamina, mas é preciso ter acesso à pseudoefedrina.
Um método ainda mais fácil é o 2cb, se conseguires ter acesso a cloridrato de 2,5-dimetoxifenetilamina, ácido acético e bromo... se conseguires deitar a mão aos três, podes fazer uma matança facilmente. Aqui está onde podes obter mais informações (tem cuidado porque isto está na Internet)


detalhes completos e fotos... também vá no diretório de química e há toneladas de síntese diferente lá.

Se tiveres outras questões, estás à vontade para perguntar.

Diverte-te e segura-te
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Possivelmente GHB.
 

thcman

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2022
Messages
18
Reaction score
0
Points
1
Existe algum tópico sobre o 2cb aqui?
 

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18

Monei

Don't buy from me
Member
Joined
Feb 7, 2022
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
Entrar no negócio da síntese sem qualquer conhecimento sobre a sintetização real e tendo como única motivação o dinheiro, parece extremamente impulsivo e irrefletido. Não é um campo em que se possa entrar rápida e facilmente para ganhar dinheiro rápido, é algo que se aprende ao longo dos anos. Com esse tipo de atitude, é quase certo que acabará na prisão num instante.

Ou isso ou é um novato que pensa que as pessoas vão largar a sua atividade para o ajudar, se pensa que é esse o caso, está muito enganado.
 

Burrissah

Don't buy from me
New Member
Joined
May 4, 2022
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Olá, digamos que tenho acesso a
A Psudeoephedrine tem um link para o método push pull? Está aqui algures? Obrigado.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,022
Points
93
"Via hipofosforosa:

O cloridrato de pseudoefedrina (2,0 g) foi colocado num balão de fundo redondo (100 mL) e misturado com iodo (4,0 g) e ácido hipofosforoso (3,6 mL) e um condensador ligado. A mistura foi refluxada durante 8 h e depois deixada arrefecer. Uma vez arrefecida, a mistura foi diluída com igual volume de água. Colocaram-se alguns gramas de tiossulfato de sódio num copo e adicionou-se solução de hidróxido de sódio a 25 % (24 mL) para extrair a base livre de metilanfetamina. A extração e a precipitação do sal foram feitas como descrito anteriormente."

semelhante a esta via (clique)
 
Top