Question Caução

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Olá, encontrei um revendedor fora do fórum que oferece preços muito bons, existe a possibilidade de utilizar um serviço de caução fora do fórum ou. Para encontrar

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,279
Deals
1
"É possível utilizar um serviço de caução fora do fórum ou. Para encontrar"?
Claro que outros sítios têm serviços de caução ou não TEM de permitir a caução, mas provavelmente não conseguirá muitas vendas. Depois de experimentar o escrow, como comprador, não há como voltar a esperar que as pessoas não sejam vigaristas ou ladrões. Voltará a ser enganado muitas vezes. O escrow faz com que o golpe flua 🤧🥵🤡
Se está a perguntar se pode utilizar um fornecedor de escrow diferente juntamente com este site, não sei responder, mas o sistema de escrow aqui é o melhor que existe

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Deals
32
Imagino que seja necessário encontrar alguém que ofereça esse tipo de serviço e que possa ser avalizado por um grande número de pessoas, no que diz respeito à confiança. Nunca ouvi falar de um serviço deste tipo, mas imagino que seria uma boa oportunidade de negócio para uma pessoa honesta e que acredite em prestar um serviço bom e fiável ao mundo do comércio. Uma ideia muito interessante.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
262
No passado, utilizei a caução do Comércio Justo com sucesso. Funcionou muito bem

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Obrigado a todos, é uma pena que não exista tal coisa. O serviço de caução no fórum já é bom. frit buchner A minha pergunta estava relacionada com isto, fora do fórum. Como já disse, encontrei um vendedor que oferece preços muito bons, mas isso deixa-me muito desconfiado. Continuo a procurar.

rosechem

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
16
Deals
2
Já ouviu falar do Alibaba? As transacções de compra e venda também são semelhantes ao fórum Escrow 😃.

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
87
Ainda não, mas obrigado pela resposta.

Por acaso sabe se também é possível utilizar o escrow com um comerciante não listado no alibaba?

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
262
É possível utilizar criptomoedas no alibaba