Olá, encontrei um revendedor fora do fórum que oferece preços muito bons, existe a possibilidade de utilizar um serviço de caução fora do fórum ou. Para encontrar
"É possível utilizar um serviço de caução fora do fórum ou. Para encontrar"?
Claro que outros sítios têm serviços de caução ou não TEM de permitir a caução, mas provavelmente não conseguirá muitas vendas. Depois de experimentar o escrow, como comprador, não há como voltar a esperar que as pessoas não sejam vigaristas ou ladrões. Voltará a ser enganado muitas vezes. O escrow faz com que o golpe flua Se está a perguntar se pode utilizar um fornecedor de escrow diferente juntamente com este site, não sei responder, mas o sistema de escrow aqui é o melhor que existe
Imagino que seja necessário encontrar alguém que ofereça esse tipo de serviço e que possa ser avalizado por um grande número de pessoas, no que diz respeito à confiança. Nunca ouvi falar de um serviço deste tipo, mas imagino que seria uma boa oportunidade de negócio para uma pessoa honesta e que acredite em prestar um serviço bom e fiável ao mundo do comércio. Uma ideia muito interessante.
Obrigado a todos, é uma pena que não exista tal coisa. O serviço de caução no fórum já é bom. frit buchner A minha pergunta estava relacionada com isto, fora do fórum. Como já disse, encontrei um vendedor que oferece preços muito bons, mas isso deixa-me muito desconfiado. Continuo a procurar.