"Ethadone" ?

RegulierTier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 23, 2022
Messages
54
Reaction score
32
Points
18
Pergunto-me porque é que há tão poucos ou nenhuns derivados da metadona no mercado. A estrutura da metadona não é abrangida pela nova lei das substâncias psicoactivas. É evidente que a própria metadona será protegida pela lei farmacêutica, mas qualquer pequena alteração conduziria novamente a uma substância de venda livre. É por isso que me pergunto porque é que estas substâncias não são encontradas com poucos ou nenhuns traficantes de produtos químicos de investigação.

Por exemplo, perguntei-me se seria possível substituir o dietilamino-2-cloropropano pelo dimetilamino-2-cloropropano na síntese da metadona, o que resultaria numa metadona com dois grupos etilo em vez de grupos metilo no átomo de azoto. Não sou um químico de formação, mas posso imaginar que esta substância teria propriedades semelhantes às da metadona, mas não estaria protegida por qualquer lei.

Mue4aqyGcf
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
662
Points
93
Recomendo que se preste atenção a outro análogo da metadona - o IC-26

7aseWydnw4

O IC-26 (WIN 1161-3, Methiodone) é um análogo do analgésico opiáceo metadona, em que o grupo carbonilo foi substituído pelo grupo sulfona bioisostérico.


Estudos em seres humanos e em animais sugerem que o IC-26 tem aproximadamente a mesma potência que a metadona, embora outros estudos tenham constatado que a sua atividade é inconsistente entre diferentes doentes, sendo a atividade opióide consistente apenas observada numa dose várias vezes superior à da metadona. O IC-26 foi avaliado quanto ao seu potencial de abuso, mas apesar de se ter verificado que tem um potencial semelhante ao da metadona para o desenvolvimento de dependência, nunca foi colocado sob controlo internacional como droga ilegal.
 

RegulierTier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 23, 2022
Messages
54
Reaction score
32
Points
18
Precisa de dimetilamino-2-cloropropano em vez de cloropropano...
Dê uma vista de olhos a este tópico


O que é que se pode fazer?
 

loadingST

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇬
Joined
Sep 10, 2023
Messages
98
Reaction score
64
Points
18
O que é que se passa com a Iso-metadona? é o isómero que se encontra a meio do gringnard, que é líquido e que se deita fora, é visto como sendo de maior potência, posso ser o primeiro a publicar em breve uma síntese de metadona, tenho uma fonte de PL para os materiais, só preciso de algum tempo e dinheiro ;p
 
Top