Telefone e cartão SIM extra?

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Tenho um telemóvel antigo com o sim ainda dentro, penso que é um micro.

Gostava de saber se alguém conhece algum guia ou site com sugestões de como o posso utilizar.

Presumo que um segundo número seria muito útil, mas não faço ideia de como proceder...
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Era um telefone já associado ao seu nome através de um fornecedor de serviços de telemóvel? Não sei ao certo, mas penso que isso pode ser arriscado como um telemóvel de gravação
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Na verdade, era um telemóvel de trabalho que nunca foi devolvido. A única informação que constava do telemóvel era de alguém do anterior emprego da casa. Infelizmente, também é um iphone, o que torna esta conversa obsoleta?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Se está cansado para alguém, isso é bom. Não sei o suficiente sobre a Apple para dizer se é um risco simplesmente por causa disso. Presumo que o aparelho continuará a localizar o utilizador e a registar os seus dados. Se fosse eu, vendia-o e comprava um telemóvel Trac para o trabalho
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
a bateria está a começar a inchar lol. Onde é que se compra este tipo de equipamento @miner21? Tenho algum btc e estou farto de ser enganado...haha...
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Por isso, basta comprar um telemóvel trac da walmart com dinheiro. Depois, basta comprar minutos também. Mas não usem um cartão com a vossa identidade ligada a ele. Não sei onde arranjar um gravador com btc, mas tenho a certeza de que há uma loja por aí que te dá a opção de usar btc. Costumava haver uma aplicação chamada purse que permitia comprar coisas na Amazon pedindo a outra pessoa que queria criptomoedas que fizesse a compra por si. Não sei se existe uma alternativa
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
Pagar em dinheiro é a melhor forma de o fazer. É só comprar um telemóvel Google Pixel e usar o sistema operativo Graphene, pois o telemóvel de gravação pode ser perigoso. E, LITERALMENTE, NEM PENSEM EM USAR ESSE TELEFONE E ESSE SIM (o ios é uma merda para este tipo de coisas). Faça um favor a si próprio e leia a bíblia do DNM ou comece a investigar a secção de opsec do dread.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Estava a tentar encontrar uma ligação que funcionasse para a Bíblia do DN e a Bíblia do vendedor no dread, mas nenhuma delas estava a funcionar quando verifiquei. Tem uma hiperligação?
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Sim, por favor, gostaria de os descarregar! Ainda bem que não posso usar o iphone, fiquei tão farto deles
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Tenham paciência comigo. Estou a tentar encontrar uma ligação que funcione. Tentarei fazer um post quando encontrar uma
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
@miner21 @KurtV989 tinha encontrado uma ligação que funcionava há muito tempo, mas agora perdi-a, talvez o pigmalion tenha uma, tenta perguntar-lhe no dread
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Acabei de ver outras pessoas a procurá-lo também num post do Reddit lol
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Vou procurar por aí. Tem a sua própria secção sobre dread, mas a ligação está em baixo
 
Top