extrair anfetamina da droga pseudoefedrina?

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
19
Como extrair anfetamina da droga pseudoefedrina?

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
9
A pseudoefedrina não contém anfetamina que possa ser extraída. Para obter anfetamina a partir da psedoefedrina, seria necessário efetuar uma síntese. A psedoefedrina pode ser usada como precursor para sintetizar anfetamina.

Para sintetizar a anfetamina a partir da psedoefedrina, é necessário efetuar uma reação de redução.

newchem3solution

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
A extração de anfetamina da pseudoefedrina é um processo complexo e potencialmente perigoso que envolve reacções químicas.

1. Recolha os materiais necessários:
    • Comprimidos ou pastilhas de pseudoefedrina (por exemplo, Sudafed)
    • Fósforo vermelho (pode ser obtido a partir de caixas de fósforos ou de blocos de fósforos)
    • Amoníaco anidro (pode ser encontrado em fertilizantes ou obtido através de um fornecedor de produtos químicos)
    • Tiras de lítio (podem ser compradas online ou feitas com pilhas de lítio)
    • Metanol ou álcool desnaturado
    • Hidróxido de sódio (lixívia)
    • Ácido clorídrico
    • Filtros e papel de filtro
    • Água destilada
    • Sacos de gelo ou um congelador
    • Equipamento de segurança (luvas, óculos de proteção e um local de trabalho bem ventilado)
  2. Preparar a pseudoefedrina:
    • Triturar os comprimidos ou pílulas de pseudoefedrina até obter um pó fino.
    • Dissolver o pó em álcool desnaturado ou metanol.
  3. Efetuar a redução:
    • Misturar a pseudoefedrina dissolvida com fósforo vermelho e amoníaco anidro num recipiente.
    • Aquecer a mistura até começar a ferver.
    • Adicionar tiras de lítio à mistura e continuar a aquecer até a reação estar completa.
  4. Acidificar e extrair:
    • Deixar arrefecer a mistura e adicionar ácido clorídrico até obter um pH entre 1 e 2.
    • Extrair a anfetamina com um solvente (por exemplo, éter ou hexano).
    • Filtrar a mistura para remover as impurezas.
  5. Basificar e re-extrair:
    • Adicionar hidróxido de sódio à mistura filtrada até obter um pH entre 12 e 14.
    • Reextrair a anfetamina com um solvente.
    • Filtrar a mistura para eliminar as impurezas.
  6. Purificar e secar:
    • Juntar as misturas filtradas e evaporar o solvente num evaporador rotativo ou numa fonte de calor.
    • Secar o resíduo resultante num exsicador ou sob vácuo.

mefistofeles

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
31
Isto não é uma síntese de metanfetamina?

além disso, não se pode extrair anfetamina da pseudoefedrina porque ela não contém anfetamina. não funciona assim.

a pseudoefedrina é uma substância única, psicoactiva por si só. é um estimulante

é possível FAZER (sintetizar) metanfetamina a partir da pseudoefedrina.

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
9
Penso que pode ser utilizada para fabricar anfetaminas e metanfetaminas porque na via de síntese da psedoefedrina para metanfetamina faz-se primeiro uma reação de redução para transformar a psedo em anfetamina e depois uma segunda reação para transformar a anfetamina em metanfetamina e estas duas reacções de redução podem ser realizadas numa única etapa de reação

Jimmyjohn48

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
6
NUNCA TENTE FAZER ISSO. Sim, esses são passos parciais em duas sínteses totalmente diferentes para a metanfetamina. Seria muito, muito perigoso tentar misturar amoníaco anidro, fósforo vermelho e lítio.
fósforo vermelho e lítio. E levar a ferver? Até me ri quando li isso. Quem escreveu isso obviamente nunca trabalhou com anidrido.

mefistofeles

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
31
quem escreveu isto não tem um pingo de lógica

Hypnou

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
3
Interessante, mas há uns anos atrás pensei que era possível extrair efa/pseudo de amph ou meth mas nunca tentei encontrar alguma informação sobre esta ideia, mas também não a encontrei em lado nenhum por acaso

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
9
Talvez seja possível inverter a redução com a oxidação para transformar metanfetamina ou anfetamina em psedoefedrina, teoricamente poderia funcionar, mas não experimentei

Hypnou

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
3
Porque sempre achei que é muito mais fácil deitar as mãos a um produto que foi feito ou sintetizado a partir de pseudoefedrina ou efedrina a granel, do que tentar obter o material em bruto em pequenas quantidades. Mesmo se tivermos em conta algumas perdas, como durante a recristalização ou o que quer que seja, continua a fazer mais sentido. Hmmm...

Hypnou

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Reaction score
3
Algo do género, sabe, amph to pseudo/efe to meth 😅

YenaneY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
9
So if it is still relevant, what I wrote earlier is kinda confusing I just realized, psedo or ephedrine is a precursor to meth, but not amphetamine, but what I meant was amphetamine can be made into meth by iminating amphetamine and then reducing the imine. So what I meant is that there likely would be a possibility of reversing that reaction to make meth back into amph, although if never seen it.
Sry for confusing wording I used