• Bienvenido a la parte española del foro. ¡Recuerda que publicar tus contactos (Jabber, Telegram, Signal, etc.) resultará en un baneo permanente! Si decides comprar o vender algo sin usar una cuenta escrow y pierdes dinero, no podremos ayudarte.

Amphetamine Barcelona Encontrar o meu velho amigo

Cryptos82

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 15, 2024
Messages
18
Reaction score
8
Points
3
Estou a tentar encontrar o meu amigo espanhol BTCBOSS, que esteve aqui, penso eu. Se leres isto, é o teu amigo do Reino Unido, perdemos o contacto através do Wkr há um ou dois anos.
Se alguém aqui estiver em contacto com ele, por favor diga-lhe que o seu amigo está a tentar encontrá-lo.
Obrigado pessoal
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
Há já alguns meses que não o contactamos por todos os meios e não temos notícias dele.
 

Cryptos82

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 15, 2024
Messages
18
Reaction score
8
Points
3
O Dam pode ser um bom contacto com ele, pois já o conhecemos há um ou dois anos e ele tem muito bons conhecimentos neste jogo
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
Sim, é uma pessoa muito culta e simpática, mas infelizmente não temos notícias dele há alguns meses e não temos qualquer tipo de contacto com ele.
 

Cryptos82

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 15, 2024
Messages
18
Reaction score
8
Points
3
Obrigado, se entrar em contacto com ele diga-lhe que o seu amigo do Reino Unido precisa de falar o mais depressa possível
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
Se eu conseguir entrar em contacto com ele, informo-o.
 
Top