Facto engraçado para os residentes da Califórnia nos EUA

sickofit

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
22
Esta secção do fórum é fantástica, lol!
Na Califórnia, se fores apanhado com um cachimbo que contenha "resíduos" de metanfetaminas, és acusado de parafernália.
Se tiveres o errr-errr em qualquer lugar fora da bolha, é posse.

História:
Bem, o meu mano saiu de um sítio e não queria andar com um saco no bolso, por qualquer razão.
Por isso, derreteu uma bola de oito na bolha antes de começar a conduzir.
Esqueci-me dos pormenores que o levaram a ser apanhado.
Ele evitou um tempo extra e uma taxa de posse adicional porque a derreteu no seu cachimbo.

Foi o meu primeiro dealer e, por isso, quando ele foi apanhado, LOL, eu reparei!
O gajo era meu amigo - da mesma forma que o Cartman em South Park era um idiota de merda, mas... era um amigo... eu tinha a merda e estava disposto a aturar a sua boca grande. Põe as coisas dessa maneira. LOL.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Eu tinha um amigo assim. Morreu de ataque cardíaco aos 36 anos, num quarto de hotel, com uma agulha provavelmente espetada no braço. Um problema cardíaco não diagnosticado, disse a mãe. Este é um bom conselho. Há muitas maneiras de minimizar os danos colaterais. Se eu estivesse a levar alguma coisa para o outro lado do país, deixava-a cair numa garrafa de água, partia-a um pouco e apertava a tampa. Punha-lhe um ponto preto minúsculo com um marcador e atirava-a para o chão com as outras 10. Uma onça desaparece numa onça de água, o que equivale a um trago. Uma garrafa de água vazia com um trago não levantaria muitas sobrancelhas e evaporar 30 ml de água de 30 g de metanfetamina demora menos de 10 minutos

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Eu tinha um amigo assim. Morreu de ataque cardíaco aos 36 anos, num quarto de hotel, com uma agulha provavelmente espetada no braço. Um problema cardíaco não diagnosticado, disse a mãe. Este é um bom conselho. Há muitas maneiras de minimizar os danos colaterais. Se eu estivesse a levar alguma coisa para o outro lado do país, deixava-a cair numa garrafa de água, partia-a um pouco e apertava a tampa. Punha-lhe um ponto preto minúsculo com um marcador e atirava-a para o chão com as outras 10. Uma onça desaparece numa onça de água, o que equivale a um trago. Uma garrafa de água vazia com um trago não levantaria muitas sobrancelhas e evaporar 30 ml de água de 30 g de metanfetamina demora menos de 10 minutos

sickofit

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
22
Oh meu, não me diga, eu passo por um supermercado e compro uns balões de festa cheios de hélio se estiver a conduzir com alguma coisa comigo.
Amarra-se o cha-cha aos balões e Voilà! Boa viagem!

Tenho algumas pepitas de ouro que vou acrescentar a esta secção muito em breve no que diz respeito ao transporte.
Sempre guardei as minhas notas para mim próprio.
Mas acho que este fórum/mercado/comunidade pode FINALMENTE ser um sítio a que vou chamar casa.
Não quero estar a "atirar as minhas pérolas aos porcos".

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Vi isto num episódio de policiais. Certifica-te de que os soltas antes de parares, pois eles podem disparar sobre eles porque os balões não sobem muito depressa. 100% de hipóteses de eles te mandarem parar se soltares balões pela janela quando te estiverem a mandar parar
Ou seja, sob a mira de uma arma, e andar de costas na minha direção, e depois ser espancado e algemado. Além disso, perde-se a droga e não me chocaria se eles recuperassem os balões. Eles podem ler a matrícula de um veículo a partir de um satélite, por isso não há razão para não verem para onde vão e onde vão parar. Podiam tê-los colocado entre o filtro de ar e a caixa. Nunca vi um polícia procurar debaixo do capot e, se o fizesse, não o encontraria nem debaixo da bateria.

escheto830

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
SOCKOFIT NO MAN tu não estavas a lançar as tuas pérolas aos porcos tenho estado a ler todos os teus posts a rir-me à gargalhada durante uma hora meu, tens uns comestíveis meu, fizeste a minha noite