futuro da política de drogas

longinfornow

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 8, 2023
Messages
13
Reaction score
6
Points
3
como pensa que a política de drogas poderá mudar na próxima década?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Boa pergunta, mas, como vê, ninguém pode prever ou ousar fazê-lo... até certo ponto, cabe a esta comunidade.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
330
Reaction score
276
Points
63
Não se assume muito. O problema é que não enfrentamos apenas alguns políticos que podem ser afastados do poder e acabar com a proibição, não, o inimigo está profundamente enraizado na burocracia e nas instituições e a ideologia repressiva e anti-hedonista é predominante em todas as facções políticas.

O problema é tão profundo que mesmo aqueles que defendem a legalização estão infectados, pois ninguém aborda a raiz da questão. Que é: como é que eles podem ter a audácia de dizer a pessoas adultas o que é que elas podem ingerir na sua privacidade? Um adulto que esteja em sã consciência (e não numa psicose aguda) tem o direito de fazer consigo próprio o que quiser. Tem de estar informado e assumir a responsabilidade pelas consequências, naturalmente sem prejudicar mais ninguém. Mas se alguém quiser cortar o braço, não cabe aos outros decidir. Ninguém tem nada a ver com isso, só a pessoa. São esses direitos fundamentais que são simplesmente ignorados, nem sequer mencionados em todo o processo.

É assim. Nada vai mudar, a única vantagem da situação é que também não vai piorar significativamente.

Sugiro a obrigatoriedade de 250 ug de LSD três vezes por ano para todas as pessoas com mais de 17 anos que não sofram de uma psicose latente. Ou simplesmente apimentar o abastecimento de água.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
"Não há guerra contra as drogas, é uma guerra contra a liberdade pessoal, é o que é."
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Não estou a ver uma legalização em massa. Vejo algumas coisas a serem descriminalizadas enquanto a maioria das plantas se torna legal na sua forma natural. Penso que passar demasiado depressa para a legalização também pode causar problemas, mas é para aí que temos de ir. Nenhum adulto deve dizer a outro adulto que químico ou substância pode colocar no seu corpo. É uma loucura
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
De alguma forma, tornou-se aceitável e até parece que incentivamos as crianças a tornarem importante e prioritário, quase uma necessidade mesmo, decidir a sua identidade e orientação sexual e se querem ou não mutilar os seus órgãos ou alterar as suas hormonas antes mesmo de atingirem a puberdade - escolhas drásticas que alteram a vida antes de o cérebro estar completamente desenvolvido. No entanto, é negada a um adulto a capacidade de cultivar certas plantas para consumo pessoal, de forma segura e privada, a capacidade de as fornecer a si próprio para minimizar o crime e garantir a sua qualidade. Até mesmo como redução de danos, no caso do cultivo de papoilas para minimizar a epidemia de fentanil. Ou mesmo apenas para regular e fornecer um produto - trazer de volta a cocaína na Coca-Cola! Isto é muito mais do que uma guerra contra a droga e a liberdade pessoal. Para mim, isto é muito mais do que o facto de o homem estar a impor restrições às minhas opções de vida. Trata-se, de facto, de uma guerra espiritual e santa.
 
Top