REGRAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO DE MEDICAMENTOS

House M.D.

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 28, 2021
Messages
18
Reaction score
47
Points
3
9UYzNbE8qn


No mundo moderno, os medicamentos são comuns em todo o lado, pelo que só se pode adaptar e dominar os conhecimentos sobre a sua utilização. A criação e o lobbying de métodos científicos de redução de danos é uma ferramenta eficaz no desenvolvimento da cultura correcta do consumo de drogas e na introdução de uma ciência eficaz na esfera das sombras, o que afectará positivamente a descriminalização global mais rápida das drogas tópicas.

A redução de danos baseia-se principalmente em princípios que visam prestar apoio médico a uma pessoa e melhorar o seu estado de saúde. Tratar as pessoas que consomem drogas, bem como as suas famílias e comunidades, com compaixão e dignidade, é parte integrante da redução de danos. O consumo de drogas não significa que as pessoas percam os seus direitos humanos - continuam a ter direito à vida, ao mais elevado nível de saúde possível, aos serviços sociais, à privacidade, a não serem sujeitas a detenções arbitrárias e a não serem submetidas a tratamentos cruéis, desumanos e degradantes, entre outros.

Estamos empenhados em reduzir as consequências fisiológicas, mentais e sociais negativas do consumo de drogas neste tipo de fios. Defendemos a proteção dos consumidores de drogas e das suas comunidades através da investigação e da medicina para ajudar a alcançar um mundo em que as políticas e as leis sobre drogas contribuam para uma sociedade mais saudável e segura. A redução de danos é um conjunto de estratégias práticas e eficazes que ajudam as pessoas a reduzir os efeitos negativos do consumo de drogas, do alcoolismo e das doenças mentais, abordando as condições de consumo e tratamento. Em vez de se concentrar exclusiva e imediatamente na cessação do consumo de drogas ou no tratamento da saúde mental, a redução de danos faz da melhoria da qualidade de vida, da saúde e do bem-estar de uma pessoa o principal critério de sucesso
.

XF5MOXaeBP


REGRAS GERAIS DO CONSUMO DE DROGAS.
  • PLANEAR O MOMENTO DE CONSUMIR DROGAS. Escolher o momento em que ninguém o vai incomodar. Lembre-se de que é necessário terminar o consumo de substâncias pelo menos um dia antes do trabalho, de coisas ou acontecimentos importantes. Um dia que só precisa de dormir, recuperar e dar ao corpo um descanso de qualidade.
  • CONSUMIR DROGAS NUM LOCAL CONVENIENTE E SEGURO. A melhor solução é consumir drogas em casa. Em casa, os convidados indesejados são excluídos e tem todo o direito legal e moral de não deixar entrar quem não quer ver no momento. A probabilidade de cometer actos perigosos para a sociedade e de ser levado à esquadra da polícia por esse motivo é muito reduzida.
  • PROCURAR UM SITTER. Isto é especialmente verdadeiro no caso dos psicadélicos. É muito importante que haja uma pessoa próxima em quem confies. Deixe-o estar noutro quarto se quiser ficar sozinho nesse momento, mas tem de haver uma pessoa que, numa emergência, seja capaz de controlar a situação com sobriedade. Pode dar à ama algo para usar, mas necessariamente muito menos do que a todos os outros, para que haja pelo menos uma pessoa capaz de uma avaliação adequada da situação e de tomar decisões em situações de emergência.
  • RESPEITAR AS DOSES RECOMENDADAS DE MEDICAMENTOS. Se o seu estado de saúde é normal, é quase inacreditável que se sinta mal com doses ligeiras e médias de medicamentos. Mas deve sabê-lo e ser examinado se tiver certos problemas, a fim de prever com competência os efeitos das substâncias no seu estado de saúde.
  • EVITAR RISCOS. É provável que tenha certas tendências indesejáveis que, num estado de intoxicação, podem tornar-se incontroláveis. Por exemplo, se sabe que quer andar de carro sob a influência de drogas - dê as chaves a uma pessoa de confiança. Se sabe que não pode parar - tome a dose que precisa, deixe o resto num lugar fora do alcance.
  • APRENDER A PRESTAR PRIMEIROS SOCORROS. Dedique algumas horas a fazer isto, e um dia as suas capacidades podem salvar a vida dos seus entes queridos. É fácil aprender a fazer uma massagem cardíaca indireta, bem como a reanimação cardiorrespiratória. Isto deve ser feito antes da chegada da ambulância em caso de paragem respiratória ou ataque cardíaco.
AXL6h8HjAY

AVISO DE PREVENÇÃO.


NÃO É RECOMENDADA A UTILIZAÇÃO ISOLADA. DEVE HAVER ALGUÉM QUE O AJUDE SE SE SENTIR MAL.

NUNCA TOME DROGAS DUVIDOSAS E DESCONHECIDAS

NUNCA USE OU APAREÇA SOB A INFLUÊNCIA DE DROGAS EM LOCAIS PÚBLICOS!

NUNCA CONDUZA UM CARRO, MOTOCICLO OU OUTRO VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE DROGAS!

NUNCA USE DROGAS NA COMPANHIA DE ESTRANHOS!

NUNCA USE DROGAS COM PESSOAS PROPENSAS A COMPORTAMENTOS INADEQUADOS!

NUNCA USE DROGAS NUM ESTADO DE AGRESSÃO, DEPRESSÃO E OUTROS ESTADOS MENTAIS NEGATIVOS.

NUNCA TOME COMBINAÇÕES PERIGOSAS DE DROGAS!



NUNCA CONSUMIR DROGAS EM LOCAIS DE PERIGO ACRESCIDO: PERTO DE MASSAS DE ÁGUA, NOS TELHADOS DAS CASAS E NO CAMPISMO

NUNCA CONSUMIR DROGAS ANTES DE EVENTOS IMPORTANTES E DE NEGÓCIOS

NUNCA CONSUMIR ANTES DE DESPORTOS E EM BANHOS EM QUE HAJA UMA CARGA SIGNIFICATIVA SOBRE O SISTEMA CARDIOVASCULAR

NUNCA CONSUMIR DROGAS EM LOCAIS ONDE NÃO HAJA COMUNICAÇÃO, BEM COMO EM LOCAIS ONDE SEJA DIFÍCIL O SERVIÇO DE EMERGÊNCIA CHEGAR ATÉ SI

NUNCA EVITAR CHAMAR OS SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA EM CASO DE OVERDOSE DE DROGAS

FdrfCw20nu


Chamar os paramédicos é uma necessidade extrema. Se não os chamar por ninharias, também não deve ser negligenciado em situações de emergência.

É necessário chamar a emergência local.
  • Paragem respiratória.
  • Ataque cardíaco.
  • Ataques convulsivos.
  • Perda de consciência.
  • Estados mentais perigosos.
  • Quando existe um risco de ameaça para o utilizador e para os outros e não é possível ajudar.
  • Overdose de opiáceos devido à falta de antídoto.

Portanto, se seguir estas regras simples - na sua vida, haverá muito menos problemas associados ao consumo de drogas. Cuide de si e dos seus entes queridos.
 
Last edited by a moderator:

Heartburn

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 10, 2022
Messages
18
Reaction score
13
Points
3
Como ler os dados dos arquivos da Internet sobre a dosagem recomendada de substâncias em forma de sal? Refere-se ao sal inteiro ou apenas à % de base livre de amina ligada? Por vezes não é claro para mim, devido aos diferentes ácidos utilizados, o rácio base livre:anião também varia um pouco. Na minha opinião, é muito importante para a saúde das pessoas esclarecer esta questão.
 

Oppenheimer

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 31, 2022
Messages
11
Reaction score
6
Points
3
Quando fumo os meus cigarros, tenho sempre por perto os meus companheiros de viagem.
A sério, um bom guia, obrigado.
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
257
Reaction score
279
Points
63
sugiro que comece pelo nome da substância
em que substância está interessado??
 

bum1esh

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 28, 2023
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Obrigado por esta informação, ela vai ajudar as pessoas que vão tomar medicamentos em breve
 

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
52
Points
28
Teoricamente, tem razão. Mas sejamos honestos, qual de nós já fez isso com todas as substâncias que consumimos? por exemplo, só fiz 2 viagens com uma clean sitter até agora. O horário nunca foi planeado, a não ser que eu fosse buscar e planeasse consumir em casa. Nunca ninguém me disse qual é a dose segura. Com os comprimidos xtc, por exemplo, ninguém pode dizer isso a não ser o prensador. Evitar os riscos, bem, mas isso nem sempre funciona. OK, eu sei prestar primeiros socorros e sempre me informei sobre isso. como terminar ou atenuar a viagem.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
218
Reaction score
224
Points
43
O facto de alguém, ou mesmo a maioria das pessoas, não seguir as recomendações para uma utilização segura não significa que essas recomendações não sejam necessárias ou que não precisem de ser escritas. Uma pessoa pode adivinhar ou compreender intuitivamente a maior parte delas e, mesmo assim, não as cumprir. E alguém nem sequer olhou nesta direção, e talvez este artigo e o conhecimento dele (bem como de outros artigos no nosso fórum) ajudem alguém a evitar problemas ou mesmo a salvar uma vida. É uma boa motivação, tal como para mim.
 

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
52
Points
28
Concordo plenamente consigo quando diz que não se trata de conhecimentos inúteis. Mas a minha abordagem seria esclarecer primeiro como é que as substâncias individuais funcionam (todas as possibilidades), como é que foram criadas e que tipo de dependência pode surgir. Foi precisamente através de textos como este texto didático que fiquei a conhecer estas substâncias. experimenta, não vai acontecer nada com os preparativos certos... isso é verdade com algumas substâncias, mas também há outras substâncias para as quais basta um consumo único sem uma explicação detalhada... e ficas preso na dependência. Em todo o caso, não gosto do contexto: prepara-te bem, depois não vai acontecer nada, independentemente do que tomares. Não é assim, quando nunca se ultrapassou uma dependência.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
218
Reaction score
224
Points
43
Compreendo o seu ponto de vista e, de um modo geral, apoio-o. Eu vejo o contexto de forma um pouco diferente - prepare-se e poderá minimizar os riscos. No final do artigo, o autor refere que terá menos problemas, mas ninguém afirma que não haverá problemas ou que estes são impossíveis. Não é certamente esse o caso. Qualquer substância psicoactiva representa um risco - para a saúde, psíquico, social, etc. E as pessoas devem ser capazes de tomar uma decisão informada em relação às substâncias, compreendendo e assumindo a responsabilidade por isso. Talvez nesta altura valha a pena dar mais ênfase à eliminação da ambiguidade.
 
Top