Question Olá comprei metanfetaminas#btcboss2022...

Paranoia

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2023
Messages
17
Reaction score
23
Points
8
Como o Ice não teve absolutamente nenhum efeito, senti-me a dormir após 5 minutos, bem, enviei uma amostra para testar@Energy Control em Espanha, o único laboratório que dividiu o lado dextro e levo da Meth, toda a gente sabe que a Levo Meth só é feita para o inalador Vicks e não como droga , vejam os resultados que obtive

Obrigado#Btcboss2022 és o mestre químico.....

És mesmo o chefe.....
 

Attachments

  • 4CYfjBsVoA.png
    4CYfjBsVoA.png
    9.7 KB · Views: 64
  • RwjL2itc4P.png
    RwjL2itc4P.png
    6.5 KB · Views: 37

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
@btcboss2022 enganou-vos 😅. Estou sempre a dizer que vou fazer isto, mas nem sequer queria fazer metanfetaminas quando as posso comprar por 10 dólares por grama. Ele reagiu a sua metanfetamina racémica com um ácido quiral e retirou 42% do D. Ele é bastante conhecido como um vigarista. Eu de certeza que não negociava com ele
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
363
Reaction score
177
Points
43
bruh ele é assim tão mau como vendedor
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Estou apenas a considerar a frequência com que vejo as pessoas no quadro a falar. Ele é basicamente um chinês com um nome diferente. Duvido que haja 50% de hipóteses de conseguir um bom negócio com ele.
Ele podia ter feito tudo o que quisesse aqui. Podia ter deitado cá para dentro metade do dinheiro que extraiu. Ele teve tanto trabalho que teria sido literalmente 0 mais trabalho, bastava deitá-lo fora antes de o recristalizar. Assim, o tipo podia ter sentido alguma coisa e não ter suspeitado. Roubar pessoas é um jogo de números. O outro lado da moeda é que ele podia ter neutralizado o licor-mãe e isomerizá-lo novamente, retirando mais 20% do D que restava e enviando ao tipo cerca de 83% de L. Provavelmente, não o fez porque a primeira extração é o dinheiro e a segunda vale apenas metade do valor pelos mesmos recursos. Um 3º e um 4º puxões teriam efetivamente todo o D, mas os rendimentos decrescentes fazem com que haja um ponto que normalmente não é 100% onde o esforço e o resultado se equilibram. Não me surpreenderia se a outra conta dele fosse de um fornecedor de precursores. Os MOs coincidem
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
363
Reaction score
177
Points
43
Pode ser que os tenham confundido lol mais um para a secção dos burlões 😄
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
Eu não diria que o btcboss2022 é um burlão, pelo menos não de propósito. De facto, acredito que ele tenta honestamente, mas há um problema. Os métodos descritos aqui no fórum são, na verdade, arbitrários, ou seja, é uma questão de sorte qual o estereoisómero que se cristaliza primeiro e este estará em excesso no sal formado. Pode ser d- uma vez e l- na vez seguinte e, sim, 70 a 30 é exatamente o que se obtém desta forma. Agora, se não tiver um polarímetro para verificar a rotação ótica (fácil), então obtém cristais bonitos e, como os vídeos e os posts aqui afirmam sempre que será apenas d-, pensa "Ótimo! Cristais! Deve ser d-Meth!".

É por isso que eu acho que é errado chamar o btcboss2022 de golpista, se ele não o reembolsar ou fornecer material útil, bem, isso seria outra coisa.

E, claro, é óbvio que não se pode comprar d-Meth de boa qualidade, digamos 85% ou mais de d- por menos de 30 €/g e isso por kgs. O esforço e os custos de fabrico são simplesmente muito elevados e tudo o que for inferior a isso não faz sentido do ponto de vista económico.
O mesmo se aplica a qualquer droga que seja sintetizada em laboratórios clandestinos. Se alguém possui uma fábrica de produtos químicos, então pode fazer tudo isso por quase nada, com excelente qualidade. Isto foi provado com os XTC de Imhausen nos anos 80, os melhores comprimidos de MDMA alguma vez comercializados.

Se alguém estiver interessado em fazer um tutorial em vídeo ou imagem sobre como verificar (aproximadamente) a rotação ótica através de meios muito simples e disponíveis para toda a gente, envie-me um PM e eu dar-lhe-ei o que precisa de saber, mas não tenho tempo nem nervos para isso.

Também não gosto do facto de se fazer crer que os chineses são mais frequentemente burlões do que os outros, o que não é verdade. Achei que os chineses são homens de negócios bastante honestos, com o único inconveniente de nunca se poder obter um reembolso, pois preferem morrer a devolver o dinheiro recebido. No entanto, estão dispostos a indemnizar se for necessário. Os burlões ou ladrões e assaltantes podem ser encontrados na Nigéria (claro), na África do Sul (não os negros), em todos os países árabes (os não-muçulmanos estão sempre em jogo) e no topo da lista está a Austrália (todos os crimes pensam que são o Ned Kelly renascido).
A lista é absolutamente subjectiva, mas como é feita por mim, é declarada evangélica ;)
 
View previous replies…

Mona857

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 2, 2023
Messages
40
Reaction score
15
Points
8
Deals
1
Olá amigo, obrigado por ter uma visão imparcial sobre os fornecedores chineses, espero cooperar consigo se houver uma oportunidade.
 

Paranoia

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2023
Messages
17
Reaction score
23
Points
8
O que é que eu acho é que o meu amigo não tem nada a ver com a minha vida... ele ainda me tem 3500 us (ele obrigou-me a pagar a caução como pré-pagamento para comprar o precursor) e vendeu-me 400 gramas que não fizeram nada, só me empurraram para baixo... Eu pedi-lhe dez vezes para me reembolsar os meus 3500 us... Ele simplesmente ignorou-me... Desculpa amigo, como chamarias a um tipo destes? burlão ou legítimo?
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
A minha regra é que, quando há um grande depósito de dinheiro, só faço pagamentos por depósito e, por isso, a situação inverteu-se nesta zona de narcóticos. Não há problemas, não há esquemas de saída, deixo o vendedor comportar-se por ordem. O vendedor é muitas vezes mais rico do que o comprador e pode estar mais descansado. Este problema não o vou ter aqui. Pague ao grande BB os 5% de caução e está feito. Presumo que a caução do BB esteja um pouco mais do lado dos compradores, se é que existe alguma, quase nunca ouvi falar: BB resolve escrow injusto. E tu?
 

dummy dummietis

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 11, 2024
Messages
12
Reaction score
3
Points
3
esta mistura (71% de l-meth + 29% de d-meth) é a proporção exacta de metanfetamina cozinhada a partir de p2p.
creio que, por alguma razão, não foi aplicado qualquer ácido quiral para as separar. ou por engano ou de propósito.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
245
Points
43
A metanfetamina por P2P é praticamente um racémico arquetípico com uma distribuição de d- e l- metanfetamina de 50/50% +/- 1-2%, pelo menos isso é verdade na minha região, mas se tem a certeza disso, diga-me como o sabe e se o verificou com um polarímetro.
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
Quando se tenta comprar narcóticos baratos a granel nas grandes fábricas da China e nos seus arredores, como o Vietname, está-se numa zona criminosa e a maior parte das pessoas não o vai aceitar.
 

Mona857

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 2, 2023
Messages
40
Reaction score
15
Points
8
Deals
1
Já fiz duas transacções com ele e considero-o muito bom. Além disso, vi os métodos de síntese e as soluções que partilhou em muitas publicações técnicas. Estou muito grato pela sua contribuição para o fórum. É possível que ele tenha tido alguns problemas recentemente. Também não consigo contactá-lo.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
E as suas capacidades técnicas são uma prova direta de que ele sabia exatamente o que estava a fazer e que isto era um estratagema intencional
 
View previous replies…

Paranoia

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 18, 2023
Messages
17
Reaction score
23
Points
8
Sim, acho que tens toda a razão...
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
O btcboss é o oposto dos narcóticos perfeitos de fábrica que são vendidos por baixo da mesa no chat, se não forem burla(provável)
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Se ler as suas publicações, ele está intimamente familiarizado com as separações de enantiómeros. Provavelmente, tem pelo menos o mesmo conhecimento que qualquer pessoa neste sítio. Não li nada mais informado em lado nenhum que não fosse o sci-hub ou o Google scholar
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
146
Reaction score
102
Points
28
O facto de os cristais não estarem limpos causa uma impressão clandestina perfeita. Obviamente, ele fez bons efeitos de narcóticos, pois as pessoas compram dele assim e, de repente, são enganadas. No entanto, as fábricas são farmacêuticas puras e limpas, com os seus laboratórios computorizados. Em quem se pode confiar.
 
Top