Question Olá! Estamos à procura de Troparil ou de alguns análogos.

romania_tate

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 13, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos!
Estamos interessados em comprar Troparil ou outros análogos.
Podem recomendar-nos onde podemos encontrar estes produtos?
Muito obrigado desde já!
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
Posso prometer que me lembrei recentemente de algumas fontes, mas não tenham muitas esperanças, porque é caro para uma pequena amostra, mas, mais uma vez, isto é mais para fazer corretamente o que eu me atreveria a tentar, dada a disponibilidade de alguns materiais de base e de coisas que faltam nos meus antigos laboratórios e que estão à espera de uma razão para serem convocadas
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
P.S.: procurem o ácido amfonélico, é muito fixe, não porque se destine a ser um antibiótico, mas porque se revelou um estimulante 1,5x anfetamina, muito menos nocivo e estruturalmente não relacionado com qualquer tipo de substância psicoactiva nas vistas. Trata-se de uma benzil-naftiridina pelo sistema cíclico, que não é proibida em lado nenhum. Convenientemente, o troparil tem de ser fabricado e existe a matéria-prima 2-carboxiOMe tropanona e, da mesma forma, o tropanol, bem como, para uma série mais experimental, a arecolina disponível com a redução selectiva do processamento biocatalítico da 2-CarboxiOMe cetona (cenoura?) para o álcool orientado, resultando na forma mais ativa (oxi benzoíla - oxi equatorial ligada - equatorial)
 
Top