Eu sei, não é? As pessoas às vezes fazem as coisas mais malucas e perigosas e, quando não têm um acidente grave, toda a gente toma isso como uma prova de conceito e segue em frente! Eu costumava cozinhar com um tipo que INSISTIA que tudo o que fizéssemos fosse hidrogenado pelo seu extintor. A mesma merda dos anos 70 ou algo do género. Assim que começávamos a cozinhar, ele desaparafusava a válvula do topo, deitava um punhado de sal grosso, deitava ácido sulfúrico, voltava a aparafusar a válvula, apertava-a, depois ia até ao poste telefónico e, segurando a coisa velha por uma argola que tinha à volta do topo, batia com ela na parte lateral do poste, fazendo uma grande mossa na parte lateral. Não faço ideia porquê, a merda da coisa tinha um medidor de pressão no topo! Depois voltava a entrar, punha o extintor num canto e voltava a sua atenção para o que quer que fosse que ainda precisasse de ser feito com o sintetizador em curso. Isso irritava-me imenso, porque sempre que estava a fabricar ou a fazer qualquer coisa que me pudesse levar a apanhar uma boleia num autocarro da prisão, estava sempre calado, alerta e atento a quaisquer sons que pudessem indicar que havia um problema... Basicamente, estava apenas nervoso e ansioso, mas a maioria das pessoas não o conseguia perceber. No entanto, isso fazia-me ficar um pouco nervoso. E todas as vezes que eu me esquecia do maldito extintor enquanto trabalhava, e todas as vezes ele me apanhava.... Eu estava a trabalhar calmamente, no meu mundinho, quando de repente, "KLAAANG!!!!" A mossa saltava do lado do extintor e assustava-me como o caraças!!!! Se eu tivesse QUALQUER COISA nas mãos, normalmente deixava-a cair, porque no segundo em que e
disparava o meu rabo dava LITERALMENTE 3 passos em direção à porta!!!! E de cada vez que este idiota gritava: "O gás está pronto!!!", como se estivéssemos à espera dele ou assim!!!! Meu Deus, ele irritava-me! E eu tinha SEMPRE medo que aquele cabrão fosse explodir!!! Aconteceu umas 5 vezes e depois recusei-me a trabalhar mais com ele. Lol